Argentina e China vencedores
 
Faixa publicitária
Localização: HOME Diversos Competições: Diversos Argentina e China vencedores

Argentina e China vencedores

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
Na ronda inaugural do torneio Fiba Diamond Ball que se disputa em Jiangsu, na China, a Argentina derrotou a selecção do Irão por 81-71 e a selecção da casa derrotou Angola por 83-74.

No primeiro jogo da tarde a selecção Argentina liderada por Luís Scola com 23 pontos e Carlos Delfino com 18 ultrapassou com algumas dificuldades a selecção do Irão. A selecção alviceleste debate-se, nesta fase, com alguns problemas a nível do jogo exterior. A recuperação em definitivo da grande estrela da equipa, Manu Ginobili é sem dúvida a maior dor de cabeça do seleccionador Sergio Hernandez. Neste jogo Ginobili somou 15 pontos, alguns deles nos movimentos explosivos para o cesto que lhe são característicos. No final da partida, Ginobili estava feliz "Estou contente por ter conseguido afundar algumas vezes, já que não o fazia à muito tempo em jogo", acrescentando que ainda não está com o ritmo competitivo do resto da sua equipa e que ainda tem um longo caminho a percorrer para atingir a sua melhor forma.

No segundo jogo da tarde, a selecção Chinesa derrotou a selecção Angolana, vingando desta forma a derrota sofrida na semana passada na Taça Stankovic. Yao Ming liderou a selecção da casa com 21 pontos em 29 minutos contando com a preciosa ajuda do base Liu Wei que contribuiu com 18 pontos. Na selecção de Angola destaque para o base-extremo Olímpio Cipriano com 24 pontos e para o poste Joaquim Gomes que somou 21.

Na quarta-feira jogam-se as partidas referentes à 2ª jornada da prova, Austrália - China e Irão - Sérvia.

 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária