Parceria de qualidade MVP
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Parceria de qualidade MVP

Parceria de qualidade MVP

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 6
FracoBom 

altO Planeta Basket tem a honra de anunciar uma nova parceria com os Campos MVP. Certamente já terá notado algumas mudanças no site, nomeadamente na imagem que salta à vista assim que se abre o mesmo.

Depois de 912 dias enquanto patrocinador oficial do site, Jorge Lozano cede o seu lugar aos Campos MVP.
 
Antes de mais, gostaríamos de agradecer ao Sr. Lozano pela confiança que depositou num projecto novo e desconhecido, assim que o contactamos, há praticamente 3 anos atrás. Gostaríamos também de lhe agradecer o apoio financeiro que constituiu o principal motor para transformar o Planeta Basket numa referência a nível nacional.
 
Os novos parceiros, "Campos MVP" e o seu mentor Nuno Tavares, não são nossos desconhecidos, e já vêm trabalhado em conjunto com o Planeta Basket há algum tempo. Mas agora tornam-se nos parceiros principais do projecto Planeta Basket.
 
De ano para ano, os Campos MVP têm vindo a tornar-se cada vez mais numa referência, sendo já bem conhecidos a nível nacional. Nos últimos anos, passaram pelos Campos MVP jovens jogadores internacionais como Miguel Queirós, Tomás Barroso e Susana Cardoso, entre outros. E no ano passado, o staff técnico contou com a participação de uma lenda viva do basquetebol português, Mário Barros e ainda com o treinador norte-americano Chad Wilkerson.
 
Para saber mais informações sobre os Campos MVP, poderá consultar a sua página aqui.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária