O comentário de Paula Vieira
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO ARTIGOS ESPECIAIS O comentário de Paula Vieira

O comentário de Paula Vieira

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 27
FracoBom 

Comentario HumanoPaula Vieira foi a vencedora do Comentário Humano do mês de Dezembro.

Esta categoria pretende distinguir um comentário portador de uma mensagem humana e positiva e que se enquadre na linha da nossa política editorial.

Seleccionar sejam jogadores, sejam comentários é em última análise, sempre um acto que contém uma grande dose de subjectividade. Deste modo numa fase inicial decidimos que é a redacção editorial que escolhe os comentários subordinados a esta categoria.

No final da ano teremos escolheremos os 12 melhores comentários um por mês e serão os nossos leitores a decidir por votação qual o melhor comentário de 2011.


Comentário Humano - Dezembro

Vieira nomeado pela IWBF - 9 de Dezembro 2011

Autor: Paula Vieira

É com muito orgulho que vejo o nome do meu irmão ser nomeado para uma prova tão importante... aqui está a recompensa de todo o esforço e dedicação por ele dado a este desporto! Força Mano....


Comentário Humano - Novembro

"As novas fronteiras" - 28 de Novembro 2011

Autor: Hugo Martins

Concordo com as palavras do San Payo e refiro um caso real: Em Arruda dos Vinhos existe um polo de basket.... que praticam durante a semana , pagam para o fazerem, mas não estão inscritos na ABL , porque a logistica de ir aos jogos não é suportavel para o clube , nem para os pais destas crianças....... É uma pena estas crianças não poderem jogar e participar nos convivios existentes......


Comentário Humano - Outubro

O filme da Ana Machado - 27 de Outubro 2011

Autor: José Prata

Parabéns Ana Machado, acredito que chegarás onde quiseres. Sorte a dos "miudos" que têm uma "coach" perfeita.


Comentário Humano - Setembro

Passar o testemunho - 28 de Setembro 2011

Autor: António Faria Lopes

Está cada vez mais jovem o San Payo Araújo.


Comentário Humano - Agosto

Vivências únicas - 6 de Agosto 2011

Autor: Sara Perestrelo

Estou adorar o mundo do basquetebol, apesar de muito nova , tanto em idade como em expriencias, o basquetebol abriu-me muitas portas, deu-me a aprotunidade de conhecer novos locais, pessoas, custumes entre outras coisas. Desde que começei no mundo do basquetebol, a minha vida disparou completamente. Abradeço a todos os que me têm ajudado. Um grande obrigada :)


Comentário Humano - Julho

Exemplo de se tirar o chapéu! - 14 de Junho de 2011

Autor: Andreia Carriço

Exemplo de se tirar o chapéu!

Efectivamente a perfeição não existe, mas para uma primeira Festa Nacional do Minibásquete esteve perto. Não consigo apontar nenhuma falha de tal dimensão que pudesse deitar por terra este grande e importante evento. Pequenas coisas talvez, mas só com a experiência se limam as arestas. Concordo plenamente com o San Payo quando diz que seria redutor ver este evento apenas pelos resultados. As crianças precisam de muito mais do que um lugar no pódio (e ainda bem que este não existiu), porque não é o pódio que levam para casa, mas sim amigos, exemplos de fair-play, experiências únicas e vivência fantásticas.

A toda a organização o meu muito obrigada pela oportunidade que proporcionaram, não só aos miúdos, mas também aos graúdos. E que venha a próxima :)--


Comentário Humano - Junho

O que oferecemos? - 2 de Junho de 2011

Autor: João Ribeiro

Caro San Payo
Sem dúvida um excelente conjunto de artigos, revelando profunda reflexão, consistente argumentação e apresentando soluções concretas. Parece haver concordância em comentários aqui escritos, preocupa-me no entanto o silêncio generalizado de opiniões. Medo? Discordância?Desconfiancia? Contra-argumentos?
Não tenhamos pressa pois apenas foi apresentado um projecto assente em princípios devidamente fundamentados.
Continuando
A pirâmide de desenvolvimento da modalidade não está fluída em baixo, mas também não está florida em cima. O Jogador Português parece continuar a ter dificuldades em conquistar espaço e continuamos a sentir que trabalhar para vir a ter bons seniores é uma travessia de um deserto desconhecido. Sonhar por um Jogador Português melhor é legítimo, pois alimenta e estimula ao trabalho para lá chegar.
Até onde irá este conjunto de ideias e reflexões assentes em dados fidedignos. Alguém disse um dia "Deixem-me Sonhar". Então sonhemos acordados para a realidade.


Comentário Humano - Maio

Sou da geração dos sonhos - 7 de Maio de 2011

Autor: Rui Costa

Belo texto.
Sonhar é só o ponto de partido... os sonhos guiam-nos, indicam-nos o rumo a seguir e são o início de algo maior que nós.
Sonhar é ser feliz!


Comentário Humano - Abril

Diário do Jamboree - 19 de Abril de 2011

Autor: Eunice Figueiredo

Boa noite, sou mãe da Mariana Figueiredo da Ilha de Santa Maria. É a segunda vez que ela têm a felicidade de participar num evento desta natureza, evento que forma atletas mas também forma pessoas e ajuda a crescer. Quero que fique aqui registado o meu muito obrigado a toda a organização deste grande evento e a todos os monitores, mestres e mães de serviço que gastam o seu tempo em prol das crianças, sem eles nada disto se poderia realizar.

Aproveita cada minuto para mais tarde recordar.
Bjs dos pais e da Filipa


Comentário Humano - Março

Os Boletins do Carlos Bio - 24 de Março de 2011

Autor: Júlio Silva

Companheiro e Amigo, Bio . grande bem-hajas por ainda teres a pachorra de partilhar os teus longos anos de trabalho e conhecimentos com os treinadores e adeptos do nosso JOGO, acto que vai sendo raro neste País tão carente de Competencias a ensinar os miúdos o amor pelo jogo, sempre mais preocupados com o seu próprio umbigo e em ter títulos de campeão. Grande Abraço


Comentário Humano - Fevereiro

Basket feminino em Queluz – 10 de Fevereiro de 2011

Autor: Pedro Amaral

Gostava que algum dos nossos filhos pudesse ler e comentar os "escritos" que os adultos tendem a escrever quando, cegos pelas palavras, confundem a liberdade de expressão com a expressão de liberdades individuais.

Será que ainda achamos que o caminho do sucesso, por exemplo no desporto, é feito através da capacidade que temos em ir matando os projectos que vão sendo pensados e lançados!

Fica apenas uma palavra de muito incentivo para todas as raparigas e rapazes que, com gosto pela modalidade e com o esforço dos pais que tentam encontrar no desporto uma forma de crescimento (físico, intelectual e moral), ainda persistem em combater a capacidade que, os adultos e actuais gestores desta bela nação, têm em destruir o que do pouco se constrói.

É para estas crianças que deve ir a nossa energia e não para as discussões absurdas sobre aquilo que aos poucos está a matar-nos como nação!

Um abraço a todos


Comentário Humano - Janeiro

Faleceu Agostinho Reis - 6 de Janeiro

Autor: Orlando B. Almeida

Grande amigo e companheiro que vais manter vivo na minha memória enquanto por cá andar. Recordo com saudade os tempos de 63 a 66, quando fomos companheiros de equipa no Benfica de Luanda, bem como os encontros aqui em Portugal, em Queluz (com o H.Miranda, lembras-te?) e uma vez em Lisboa, na Artilharia Um.

Até sempre, companheiro.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária