Novos menus no site
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Novos menus no site

Novos menus no site

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

altOs Campos MVP têm como um dos seus pilares o desenvolvimento do jovem atleta.

O desenvolvimento dentro ou fora do campo, indo a todos os sectores da sua formação, da técnica à táctica, da nutrição à postura, dos valores humanos aos seus direitos e deveres enquanto jovens cidadãos.

Sendo assim, os atletas são a nossa principal razão de todo este projecto, e são eles que devem ser recompensados pelas horas que passam no pavilhão a treinar, na sala de aula a aprender, no convívio com os amigos e no fortalecimento do seu papel na família.

Posto isto, o site dos Campos MVP introduziu um novo menu, Prémios Campos MVP (página principal por baixo da secção dos Diversos), onde colocamos em destaque os jogadores que ganharam os diversos prémios nas várias edições já realizadas.

Mas não ficamos por aqui, como sem clubes não existem atletas, temos a obrigação de promover os clubes de onde os jogadores são provenientes, adicionando na página principal, na secção dos Diversos, o menu Clubes e Jogadores.

Irão estar dispostos todos os jogadores que já passaram pelos Campos MVP e os seus respectivos clubes onde jogavam no ano de participação.

Trabalhamos diariamente para chegarmos a todos os aspectos da formação dos atletas, por mais simples que possa ser.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária