O que os jovens disseram
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES PAÇOS DE FERREIRA 2011 O que os jovens disseram

O que os jovens disseram

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 6
FracoBom 

altCada vez mais desejamos que Planeta Basket seja sinónimo de interacção. Juntámos os comentários efectuados pelos jovens participantes do 19º Jamboree de Paços de Ferreira publicados no Diário do Jamboree.

Pretendemos jovens interventivos e estimulamos a sua participação no nosso site. Cabe agora aos monitores do 19º Jamboree de Paços de Ferreira elegerem o melhor comentário feminino e o melhor masculino do último jamboree. Leia o que eles disseram da sua vivência neste evento e fique a perceber porque é que o jamboree é uma experiência que marca.

::: Raparigas :::

Joana Pires 23-04-2011 18:30
O Mini Basket é a nossa paixão.
O jamboree é um evento para criar novas amizades. Gostei muito deste jamboree foi espectacular. Que estas iniciativas tenham continuidade todos os anos. Beijinhos a todos que nos proporcionaram estes momentos felizes.
Joana Pires MINDE Vitória Futebol Clube Mindense.

Marta Albuquerque 24-04-2011 14:47
Olá. Estive na equipa Desporto e adorei! Fiz muitos amigos que ficaram para a vida e que nunca vou esquecer. Aprendi muito não só com os jogadores, mas também com os monitores que eram espectaculares! Foi uma experiencia maravilhosa poder conviver com alguns dos melhores jogadores minis do pais. Este Jamboree ficou marcado para mim e é impossivel esquecer os momentos vividos naquela semana.
Um beijo para todos.r

Raquel Cipriano 24-04-2011 16:09
Olá! Eu sou a Raquel e adorei este Jamboree, não só adorei a parte do minibasket e piscinas como também adorei as minhas colegas de quarto, as actividades lúdicas, tudo...
O basket é a minha paixão e vir a este Jamboree foi "a cereja no topo do bolo"... a bola dentro do cesto... Conheci pessoas novas, e revi outras já conhecia, e trouxe para casa camisolas todas escritas das minhas/ meus colegas e monitores!
Uma experiencia a não esquecer.
Já estou cheia de saudades...  
Obrigada a todos, pela optima semana que nos proporcionaram...

Beijinhos 

Neuza Barreira 24-04-2011 17:20
o Jamboree fez-me gostar mais ainda de jogar basquete aprendi que ganhar não é tudo e a jogar em equipa. Os monitores foram todos fixes, compreensivos, e ouviram-nos quando precisamos, Queria pedir desculpa ao Sérgio da maneira como me portei e aos meus colegas porque manejei uma parte da minha equipa e aos outros monitores por lhes ter faltado ao respeito. Adorei este jamboree foi muito divertido adorei.

Francisca Silveira 24-04-2011 22:10
Eu adorei esta esperiência no jamboree foi espectacular  
Adorei todos os sítios a que fomos os monitores e os colegas.
Gostava de agradecer o apoio que os meus monitores me deram o Grilo, a Liliana e a Lara e também ao Sérgio e ao Senhor San Payo.  
E parabéns a todos foi espectacular.;-)
Beijinhos Francisca. E esta é para o Grilo um beijinho da Chiquitita.       

Catarina Moreira 26-04-2011 15:44
Olá a todos! Este jamboree foi um máximo, gostaria de agradecer aos meus monitores porque me fizeram acreditar em coisas que eu pensava que não era capas de fazer. Mas também quero agradecer aos outros monitores pois com eles aprendi muitas coisas! E por causa deles e dos meus companheiros neste jamboree senti que estava em casa, para mim todos os que estiveram no jamboree contam como se fossem da minha família.   Esta semana foi um espanto, mas a parte que gostei mais foi as amizades que apesar de estarmos longes uns dos outros as amizades ficam marcadas no coração para SEMPRE!   adorei e é pena porque fomos todos separados. Agradeço imenso as pessoas que me ajudaram. Obrigada

Sara Carvalho 25-04-2011 17:54
O destino da nossa vida,
foi traçado quando nascemos
e por isso, amigos do jamboree,
só acaba quando morremos.
Mas durante a vida inteira
coisas belas vamos lembrar,
atravessamos uma fronteira,
a rir e a jogar.
Se o pessoal do jamboree quiser uma amiga,
cá estou eu para vos amparar
porque com o tempo tudo muda
mas essa amizade não vos vou negar.
Rir, chorar, jogar e amar
são etapas da nossa vida
e comigo podem contar.
Não se esqueçam de mim,
é tudo o que vos peço,
e agora que cheguei ao fim
com um beijo me despeço.

Com muitas saudades da semana que aí passei, beijocas da Sara da equipa do Intermarché.

Bruna 25-04-2011 20:22
Este jamboree foi "qualquer coisa", não consigo explicar o que senti no momento da despedida, a semana tinha sido tão bom, o grupo foi maravilhoso, deixa saudades, muitas ! Foi a minha segunda presença num jamboree, espero ter uma terceira presença. Adorei o grupo mazoote, da qual fui monitora, juntamente com o Sérgio e Tiago, aprendi muito neste jamboree, saí com outra perspectiva do minibasquete. É incrível como em apenas uma semana, se cria tantos laços fortes. Por enquanto é tudo, pessoal pessoal "aquele abraço" :)

::: Rapazes :::

Bruno Ribeiro 23-04-2011 11:29
Eu já estive ai e gostei. Foi neste ano e gostava de ir ai outra vez.

Pedro Siva 23-04-2011 17:44
Olá, sou da equipa intermarché e quero dizer que gostei imenso deste jamboree!
Este jamboree, tal e qual o de há dois anos, em Paços de Ferreira também, eu vim. 
Adorei este jamboree, adorei ver os meus monitores de há dois anos e os deste ano. Gostei imenso do Rui Costa e da Sara. Mas, os outros monitores não fiquem chateados, pois gostei também muito deles. Abraços grandes ao San Payo e ao Sérgio Rosmaninho, que fizeram tudo para nos alegrar e termos a melhor semana da nossa vida!
Gostei muito do comentário do San Payo, que o que interessava mais era criar novas amizades!! Adoro-vos a todos e boa sorte nos próximos jamborees!
BEIJOS E ABRAÇOS
Pedro Silva, Intermarché

Pedro Azevedo 24-04-2011 22:54
Adorei o Jamboree quando cheguei lá foi um espanto os meus colegas jogavam todos bem e foi um desafio porque não sabia grande coisa quando cheguei lá. Mas naquela semana fiquei a adorar 10X mais o basket, e jogo 3X melhor do que jogava. Digo obrigada a todos os colegas que me fizeram melhorar e aproveito para falar da gala que foi muito divertida. Sérgio Rosmaninho se tu estiveres a ler isto é só para te dizer que fazias-me sempre rir quando fazias aquilo de 5,4,3,2,1. Também adorei jogar com os monitores e vê-los a jogar ao elimina. E para finalizar agradeço a todos os meus colegas e monitores e já agora ao San Payo (acho que é assim que se escreve San Payo) por meter ensinado o "Tapinha". Resumindo obrigado a todos e que continuem a fazer mais jamborees.

Rúben Seabra 25-04-2011 18:00
Foi espectacular, adorei esta experiência de conviver durante uma semana em grupo.
Adorei o grito dos mazoote, Conheci muitos jogadores espectaculares e grandes treinadores. Aprendi muito nos treinos e nos torneios. O que mais gostei foi do Sérgio "10 cangurus para todos!". Este 19º Jamboree foi a melhor semana da minha vida.

António Parra 27-04-2011 16:30
Olá eu sou o António da equipa intermachê,eu adorei este jamboree!!
Quem me dera repetir!!  Quero agradecer a todos os monitores e á Tia Ana por tudo que fizeram por nós! Adorei os monitores!!Rui Costa, Sara, Gril o, Ana Pinto, Sérgio.....
Se todos que fossem a este pudessem ir ao outro!!que festa! Adorei as equipas, tatanas ,linces, mazoote ,energia, Interm achê!!
Beijos e abraços para todos!!
Adoro-vos!!!!!!! 

Miguel Magalhães 28-04-2011 13:36
Olá! Eu sou da equipa dos tatanas e quero dizer que isto foi muito bom para mim. Gostei de participar neste 19º jamboree, tive muitos bons momentos, gostei de estar lá. Adorei estar com os monitores e atletas. Os monitores foram muito bons, ajudaram-nos a aprender mais do que nos sabíamos de minibasket. Todos os monitores estiveram-nos sempre a apoiar nos bons e nos maus momentos. Os atletas foram sempre bons colegas, pelo menos os que eu já conhecia. Serão para sempre os melhores colegas que eu já tive.
Adorei estar neste 19º Jamboree e agora que tenham uns bons dias de trabalho.
ABRAÇOS
Miguel-TATANAS

Luís Malheiro 28-04-2011 21:00
Olá malta:
Eu sou o Luís Malheiro, da equipa dos Tatanas!
O Jamboree foi uma experiência bestial! Mesmo mesmo sensacional!
Que dias! Que momentos divertidos nós passámos! Não vou esquecer!
Que mais posso dizer?

Joguei bué
Lancei
Amigos conheci
Basket
Monitores
Partilhei
Cresci
Aprendi bué...

Obrigado a todos por me terem proporcionado esta experiência. Obrigada Illiabum.
Obrigado por me terem ajudado a evoluir, como atleta. Aos meus novos amigos, que foram espectaculares, aquele “abraço” e montes de cestos para todos!
Vemo-nos por aí, nos campos de basket!
TATARA…TA…TANAS !!!

Diogo Oliveira 29-04-2011 18:00
Partimos de Setúbal
Instalados no automóvel
Chegamos ao meio dia
À capital do móvel

Brincadeiras na piscina
Basket e orientação
Atletas e monitores
Que grande organização

Cantei alto e em bom som
Cheguei a Setúbal rouco
Do Jamboree tenho a dizer
Foi bom mas soube a pouco

Pedi ajuda à minha mãe
Para expressar o que vivi
Queria muito estar presente
No próximo Jamboree

Contei tudo do Jamboree
Do nascer ao pôr-do-sol
Dos amigos que conheci
E dos jogos de basquetebol

E agora por palavras minhas !!!  
Era so para dizer que não fiz isto só para ir ao próximo Jamboree, também, mas tambem porque os monitores e organizadores merecem uma palavrinha pelo esforço e pelo trabalho que tiveram !!!
Adorei ficar a saber o que é um Jamboree !!! E conhecer tantos apaixonados pelo basquetebol tal como eu !!!
Estão todos de PARABÉNS !!!
Um abraço do Diogo Oliveira !!! Equipa Energia!!!

José Saccás 29-04-2011 19:39
Primeiro de tudo adorei estar presente neste jamboree. Cheio de basquetebol, energia e muita amizade. Queria agradecer a todos os monitores e a todas as pessoas que fizeram com que este jamboree se realizasse, pois sem eles não conseguiria ter esta semana espantosa. Eu sou o José da equipa linces e adorei estar com eles. Eu não conhecia ninguém a excepção da minha colega de equipa Sara Sousa (dos que rima com mamute), mas graças a eles fiz amigos para toda a vida. Talvez os volte a ver ou não, mas espero que sim. Este jamboree estará sempre no meu coração e espero voltar a ver-vos a todos um abraço para toda a gente.

 

Comentários 

 
+1 #4 Sara Carvalho 09-05-2011 16:52
ok muito obrigada pela informação se a Ana pinto poder depois mandar uma mensagem pelo facebook agradecia!!
beijos!
Citar
 
 
+2 #3 San Payo Araújo 08-05-2011 12:43
Olá Sara

Esta é uma boa pegunta. A votação entre os monitores está a ser recolhida pela Ana Pinto e até ao final do mês de Maio será publicada.

Beijinho89
Citar
 
 
+4 #2 Sara Carvalho 07-05-2011 16:08
Quando é que vamos saber quem teve o melhor comentário?
Citar
 
 
+3 #1 San Payo Araújo 03-05-2011 22:40
É muito bom verificar que os mais novos se manifestam e comentam as suas vivências. Parabens Sergio pelo excelente trabalho efectuado.
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária