A resposta do Eléctrico
 
Faixa publicitária
Localização: HOME PROLIGA PROLIGA: Noticias A resposta do Eléctrico

A resposta do Eléctrico

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

altA equipa de Ponte de Sôr foi a única que soube como responder a duas derrotas, vencendo as duas partidas do fim-de-semana frente ao Barcelos. A Proliga continua a ser um ninho de surpresas.

Jorge Afonso no jogo 3 e Edson Ferreira no jogo 4 lideraram a sua equipa para fazer o inesperado: bater o Barcelos por duas vezes. Os vencedores da fase regular não tiveram armas para superar a alteração táctica imposta por Andrei Melnychuk e passaram por dificuldades, sobretudo no lançamento exterior. As duas exibições fabulosas de Pedro Silva não chegaram para terminar com a ronda, sendo que será necessário disputar o quinto jogo, já na próxima quarta-feira.

Em Sangalhos, a Física não permitiu veleidades à equipa da casa, obrigando-a mais uma vez a procurar alternativas aos seus melhores lançadores, já que Emanuel Silva e Nuno Bizarro foram “fechados” pela defesa de Torres Vedras. Com um duplo-duplo, Anastácio Sami fez uma das suas melhores exibições da temporada, mostrando que os homens de Ivan Kostourkov, mesmo com a baixa de Ricardo Rodrigues, são mesmo candidatos a lutar pela subida até ao fim.

Nos restantes jogos, as equipas da parte de baixo da tabela confirmaram a tendência que haviam afirmado na semana anterior. CD Póvoa e Terceira Basket irão disputar entre si uma meia-final muito equilibrada e onde tudo poderá acontecer. Os poveiros, na recepção ao Galitos, contaram com a inspiração de Anthony Oha para fazer a diferença, perante um conjunto barreirense onde António Pires voltou a desiludir. Já nos Açores, Nate Bowie e Durrell Nevels confirmam-se como a melhor dupla de estrangeiros desta liga, dizimando as esperanças do Angra Basket em chegar ao próximo turno.

Depois de resolvida a questão dos quartos-de-final em Barcelos, as meias-finais começam a disputar-se no próximo sábado. 

Resultados do Jogo 3
Eléctrico – BC Barcelos 83-79
CD Póvoa – Galitos 66-64
Terceira Basket – Angra Basket 89-85
Sangalhos – Física de Torres 58-63
 
Resultados do Jogo 4
Eléctrico – BC Barcelos 64-63

 

Comentários 

 
-3 #1 Rui 03-05-2011 09:22
António Pires a desiludir? Acho que estão a ser cruéis com um jogador fantástico, sofreu 13 faltas no ultimo jogo e fez 7 ressaltos e chamam desilusão? É verdade que falhou num momento chave 2 lançamentos livres mas tudo que está antes!?Malcom repõe a bola para fora após 2 pontos sofridos, tinha feito passos também e tudo isto nos últimos 2- 3 minutos finais e quem paga a factura é o António Pires?! António Pires e o António Almeida são a alma do Galitos
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária