Estoril Basket vence a Taça
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LENDAS MEMORIAS Estoril Basket vence a Taça

Estoril Basket vence a Taça

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 13
FracoBom 

estoril basketA equipa masculina de sub-20 masculinos do Estoril Basket/CIMAI sagrou-se vencedora da Taça Nacional de Basquetebol.

Na final da competição que se disputou este domingo no Pavilhão Municipal da Lousã, o Estoril Basket bateu o Basquete Clube de Barcelos.

A equipa treinada por Rui Leitão e Pedro Carvalho dominou o jogo em todos os períodos e alcançou o resultado final de 64-47. Dominando o jogo interior e conseguindo uma elevada eficácia no lançamento exterior, sobretudo quando a equipa adversaria passou para uma defesa “zona”, os jovens estorilistas mantiveram os barcelenses a uma confortável distância, sempre superior a 10 pontos e acabaram por vencer, por 64-47.

alt

O MVP da partida foi o atleta do Estoril Basket, Henrique Piedade que acabou o jogo com 18 pontos, 16 ressaltos, 4 assistências e 4 recuperações de bola.

Resultado: Estoril Basket 64 - 47 Basquete de Barcelos

Por periodos: 14-8, 14-8, 16-18, 20-13

 

Comentários 

 
+2 #2 César 25-05-2011 14:50
Parabéns pela conquista.Fui ver o vosso jogo e gostei imenso. Duas excelentes equipas.Saliento a vossa eficiência e o vosso colectivo em termos atacante e defensivo.
Citar
 
 
+2 #1 Antonio Barata 24-05-2011 10:22
Parabéns a mais um sucesso do trabalho de muitos anos em prol da modalidade e neste caso com uns bons reforços também. Muito sucesso no futuro. Abraço Tó Barata
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária