Mike Brown a caminho de L.A.
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO FRASES CÉLEBRES NBA: Noticias Mike Brown a caminho de L.A.

Mike Brown a caminho de L.A.

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

altO ex-treinador dos Cleveland Cavaliers, Mike Brown terá chegado a um acordo de princípio com os Lakers para suceder a Phil Jackson no comando técnico do conjunto californiano.

A informação foi anunciada pelos próprios Lakers, através de comunicado. "Tivemos uma reunião com o Mike e ficámos muito bem impressionados. Temos um princípio de acordo e esperamos assinar contrato nos próximos dias". De acordo com informações veiculadas por alguem próximo do processo, que se preferiu manter no anonimato, Brown deverá assinar um vínculo de quatro anos, no valor de cerca de 18 milhões de dólares.

Segundo David Aldridge, jornalista da TNT conhecido por ser uma das pessoas mais bem informados sobre o que se passa na liga, Mike terá deixado muito boa impressão nos responsáveis dos Lakers, durante a entrevista efectuada na semana passada. A seu favor terá tambem pesado o facto de ser conhecido por ser um treinador defensivo, aspecto considerado pela crítica como decisivo para o insucesso dos Lakers na temporada passada, nomeadamente na eliminatória contra Dallas.

Mike Brown foi despedido há cerca de um ano dos Cleveland Cavaliers, emblema que orientou entre 2005 e 2010. Antes disso, havia sido adjunto dos Washington Wizards (1997-99), San Antonio Spurs (2000-03) e Indiana Pacers (2003-05).

Poderá agora, a concretizar-se o acordo, enfrentar o maior desafio da sua ainda curta carreira, ao suceder ao treinador mais bem sucedido da história da NBA, o já lendário Phil Jackson.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária