1500 Craques
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS 1500 Craques

1500 Craques

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

ZON Street BasketO ZON Street Basket 2011, o torneio de Basquetebol de rua que percorreu todo o país durante a última quinzena de Junho, chega agora ao fim, registando a participação de mais de 1500 craques em 710 jogos 3x3.

O torneio, que passou por Lisboa, Coimbra e Albufeira, terminou este fim-de-semana em Matosinhos, tendo a Final Nacional contado com 220 participantes, distribuídos por 55 equipas. Os vencedores receberam serviços de banda larga móvel e vouchers de acesso a canais Premium da ZON.

Com o claim Come play with us, o ZON Street Basket, tinha como objectivo promover o canal NBA TV, um exclusivo da ZON, fortalecendo a sua ligação com o basquetebol. De referir que a ZON assegura a maior transmissão de jogos da NBA em Portugal, alguns em 3D, patrocina a Liga Portuguesa de Basquetebol e ainda o Ticha Basketball Camp, entre outros eventos.

O ZON Street Basket surge após o lançamento da Liga ZON Kids, o primeiro torneio infantil oficial da Liga de Futebol, que terminou a 26 de Junho e que contou com a participação de cerca de 8 mil crianças em todo o país. Para a ZON estas acções são um meio complementar de formação sócio-desportiva, contribuindo para o desenvolvimento físico e humano dos participantes e adeptos.

Para Carlos Barroca, comentador de referência do basquetebol nacional e padrinho desta acção “o jogo não está só no NBA TV. O jogo vai estar na rua e todos podem participar no espectáculo. A festa do basquetebol está de volta ao nosso país com a realização de um circuito nacional de Street Basket. Cinco cidades vão receber neste Verão o ZON Street Basket, uma iniciativa que proporciona a todos a oportunidade de jogar a sua modalidade favorita com os amigos. Uma aposta que esperamos que cresça e avance para mais cidade nos próximos anos”.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária