Portugal vence Marrocos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SENIORES MASCULINOS Seniores Masculinos: Noticias Portugal vence Marrocos

Portugal vence Marrocos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altNo terceiro jogo realizado na Turquia, a seleção nacional somou mais um triunfo, ao derrotar Marrocos por 74-72.

À medida que a preparação prossegue, tambem o nível dos adversários de Portugal tem vindo a crescer. Depois das vitórias diante de Azerbeijão e Albânia, Portugal enfrentou esta sexta-feira um novo desafio frente a Marrocos, país que ocupa a posição 51 no ranking da FIBA, quatro lugares abaixo de Portugal, 47. Constituída por jogadores altos e atléticos, Marrocos colocou mais dificuldades ao conjunto nacional que os oponentes dos dias anteriores, no entanto o conjunto liderado por Mário Palma voltou a sair vencedor.

João Santos, José Costa e Carlos Andrade foram os jogadores mais produtivos do conjunto nacional, somando respectivamente 19, 18 e 13 pontos

Pelo lado marroquino, os destaques vão para o extremo/poste Younes Idrissi (13 pts), Mohamed Hachad (13), base que joga em França no Fos Ouest e para o extremo Abderrahim Najah (11).

Portugal (74) - José Costa (18); Paulo Cunha (0); Cláudio Fonseca (0); Fernando Sousa (0); Carlos Andrade (13); Nuno Cortez (4); Elvis Évora (11); Miguel Miranda (6); João Santos (19); Tomás Barroso (0); José Silva (3); Marco Gonçalves (0).

Por Períodos:
19-13, 18-18, 25-29, 12-12

 

Comentários 

 
0 #2 Miguel Sousa 16-07-2011 16:50
Tendo vindo a acompanhar com grande expectativa esta campanha, para já de preparação, para a mini-poule de qualificação, com Mário Palma, diria que este resultado tão apertado não me impressiona. Sem ter visto o jogo, do que conheço do basket marroquino, impera o atleticismo caracteristico do basket africano mas também muito individualismo e debilidades de organização colectiva ofensiva e defensiva, logo acredito ser um adversário em que a nossa intensidade defensiva marcada por jogadores como Carlos Andrade, Paulo Cunha entre outros deveria produzir outro desfecho final mais dilatado. Ainda assim, tratando-se apenas de mais um jogo de preparação para um objectivo aí sim decisivo quando jogarmos com Hungria e Finlândia, fica o aspecto semre positivo de Portugal continuar a ganhar. Força Portugal!
Citar
 
 
0 #1 jose fonseca 16-07-2011 12:36
claudio pedroso joga andebol no benfica .pode ser e claudio fonseca . fica aqui a ajuda
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária