Boa réplica da selecção lusa
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SENIORES FEMININOS Seniores Femininos: Noticias Boa réplica da selecção lusa

Boa réplica da selecção lusa

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

Luiana LivuloNo 2º jogo entre as selecções femininas de Portugal e Moçambique, realizado ontem no Pavilhão LORD, na Cruz Quebrada, as moçambicanas voltaram a ganhar (60-45), por coincidência pela mesma diferença (15 pontos).

Ainda que tenha actuado desfalcada da base Michelle Brandão, que parte esta semana para os E.U.A. a fim de estudar e jogar na Universidade Old Dominion (que Ticha Penicheiro, Mery Andrade e Paula Muxiri também representaram), as comandadas de Ricardo Vasconcelos bateram-se bem, nomeadamente até ao intervalo (32-34 para as forasteiras). Isto apesar de ainda no 1º período terem perdido o concurso de Joana Bernardeco, que fez uma entorse, não voltando a reentrar.

Tal como no jogo da passada  6ª feira, as nossas representantes claudicaram após o descanso, com a superioridade física das moçambicanas a fazer a diferença, mormente no derradeiro quarto.

Alinharam e marcaram pela selecção portuguesa:  Daniela Domingues (3), Joana Bernardeco (2), Filipa Bernardeco (11), Francisca Braga (4), Inês Faustino (4), Rosinha Rosário (8), Luiana Livulo (7), Sofia Carolina (4) e Telma Fernandes (2)

Por períodos: 13-21, 19-13, 7-11, 6-15          

Os dois últimos jogos entre as duas selecções terão lugar hoje (2ª feira), no Pavilhão do Algés e amanhã (3ª feira), no Pavilhão Desportivo dos Lombos, em Carcavelos, ambos com início às 20H30.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária