Valores Humanos = San Payo
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Valores Humanos = San Payo

Valores Humanos = San Payo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altDurante os já 13 dias de Campos MVP 2011 toda a organização trabalha apenas com um intuito, ajudar a construir o jovem atletas dentro e especialmente fora do campo.

Acreditamos fortemente que a postura correcta, o respeito pelas regras e pelos outros e o reforço constante dos valores humanos é o caminho a seguir para que o jovem atleta posso ter sucesso dentro e especialmente fora do campo.

Nesse sentido, a presença de San Payo Araújo nos Campos MVP 2011 foi um dos pontos mais altos. Enquadra-se na totalidade na filosofia que decidimos definir, e para alem de um homem do basquetebol, é um homem que passa valores humanos e está permanentemente a melhorar cada atletas como jogador mas especialmente como ser humano.

O penúltimo dia trouxe-nos uma intervenção excelente do convidado especial, intervenção essa que teve como conteúdo o trabalho de uma das maiores lacunas do nosso basquetebol, as leituras de jogo a todo o momento. Trabalhando com um exercícios de 5x5 e mais tarde de 3x3, San Payo Araújo pôs os jogadores dentro do campo a jogar e os que estavam de fora a pensar, dando objectivos a todos de modo a que todos estivessem concentrados e atentos no trabalho de cada 1. Treinar a concentração, treinar o saber ler o jogo foi o conteúdo mais precioso dado ontem nos Campos MVP 2011.

Na parte final da intervenção, San Payo Araújo deu uma pequena palestra relatando algumas experiencias da sua já longa carreira e deu oportunidade dos atletas fazerem algumas perguntas o que foi prontamente feito por alguns jovem curiosos para ouvirem o que este treinador e especialmente construtor de homens tinha para lhes dizer.

Da parte de toda a organização queremos agradecer a San Payo Araújo a sua presença na edição deste ano, deixando a porta aberto para as próximas edições pois são este tipo de relações e interacções que queremos que um atleta MVP tenha aquando da sua presença nos nossos Campos.

O dia acabou com uma surpresa, as duas cozinheiras que trataram de uma forma excelente durante os dias todos de campo, D. Ivone e D. Paula, brindaram todos os presentes com dois bolos no final do jantar, algo que foi muito bem recebido por todos. Deixamos uma grande palavra de agradecimento pelo trabalho realizado por estas duas pessoas que foram incansáveis o campo todo.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária