Derrota a abrir o Euro
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SENIORES MASCULINOS Seniores Masculinos: Noticias Derrota a abrir o Euro

Derrota a abrir o Euro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

alt

No jogo que abriu a participação portuguesa no Eurobasket 2011, a selecção nacional acabou derrotada diante da Turquia por 56-79.
Os turcos, actuais vice-campeões do mundo não eram à partida, o adversário mais apetecível para um jogo de estreia e infelizmente para as cores lusas, acabaram por demonstrar a sua superioridade ao longo da partida. 
 
Liderando o marcador praticamente desde o início do jogo, os turcos fizeram valer a sua maior experiência neste tipo de competições para ir dominando as operações. À maior serenidade e eficácia do jogo turco, Portugal respondia com a habitual atitude guerreira, que inclusivamente lhe valeu a superioridade na luta das tabelas. No entanto, neste jogo, a boa atitude não foi acompanhada pelo acerto nos lançamentos, que Portugal tão bem vinha evidenciando em jogos recentes.
 
Élvis Évora com um duplo-duplo (12 pontos e 12 ressaltos) foi o maior destaque do conjunto luso, que raras vezes encontro o antídoto para parar Enes Kanter (14 pontos e 7 ressaltos) e Hedo Turkoglu (14 pontos), os melhores pelos turcos.
 
Esta quinta-feira, Portugal tem um novo adversário de luxo pela frente: a poderosa selecção de Espanha, campeã europeia em título.
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária