GoNavarro
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ENTREVISTAS GoNavarro

GoNavarro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

Sergio ScarioloO seleccionador francês Vincent Collet decidiu dar um dia de descanso a Tony Parker e a Joakim Noah para o jogo contra Espanha.

Sergio Scariolo não poupou as jóias da equipa usando os melhores para lutarem contra França.

Espanha começou bem o 1º período com Navarro a marcar uma bomba e mantendo-se na liderança até aos últimos 4 minutos do período. A partir daí a Selecção Gaulesa começou a aproximar-se e ultrapassou Espanha, acabando o período com um parcial 22-21.

O 2º período foi bastante equilibrado com o jogo taco a taco acabando a 1ª parte a cair para o lado de nuestros hermanos (38-39).

No 3º período a equipa de Scariolo veio do balneário com uma grande pressão defensiva. Espanha conseguiu ganhar a maior vantagem do jogo tendo avançado no marcador para uma vitória garantida (48-68).

Nos últimos dez minutos Espanha baixou as defesas, tendo a Selecção Francesa aproveitado marcando 21 pontos. Mas isso não bastou para derrotar os actuais Campeões Europeus que ganharam o jogo 69-96.

Os destaques do jogo vão para o francês Kevin Seraphin (18 pontos, 2 ressaltos e 1 assistência) e para o espanhol Rudy Fernandez (15 pontos, 4 ressaltos, 6 assistências e 3 roubos de bola).

A Selecção Alemã foi afastada do EuroBasket contra a Lituânia com um resultado final 84-75. Dirk Nowitzki não conseguiu bater o record de pontos marcados num Europeu ficando a 21 pontos de Nikos Galis.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária