Apresentação de equipa
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LPB LPB: Noticias Apresentação de equipa

Apresentação de equipa

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

Carlos LisboaA equipa de basquetebol do SLB foi apresentada esta terça-feira. Em conferência de imprensa, o técnico Carlos Lisboa explicou os objectivos da temporada e analisou o plantel de jogadores.

“Este é o plantel que escolhemos para atingirmos os objectivos a que nos propomos que é ganhar todas as provas em que participamos e será com este empenho, vontade e compromisso que temos com o Benfica, que queremos estar em todas as provas com qualidade para vencer”, começou por afirmar Carlos Lisboa.

Fazendo uma antevisão à época, o objectivo é claro para o técnico benfiquista: “Temos um bom grupo, muito trabalho pela frente e o apoio da Direcção, por isso, o objectivo principal tem de ser vencer.”

A competitividade no Campeonato Nacional também foi um tema debatido no Pavilhão da Luz. “Foi aprovado em sede própria que fosse possível a todas as equipas jogarem com quatro jogadores estrangeiros, o que vai permitir que todas elas possam ter mais opções no plantel, por isso, acho que o Campeonato vai ser muito mais disputado”, afirmou convicto.

O facto de o Benfica contar com alguns jogadores provenientes da formação “encarnada” demonstra bem o bom trabalho desenvolvido nas camadas jovens do Clube da Luz: “O Benfica tem uma boa formação porque tem trabalhado para isso, sendo essa a filosofia da secção. Queremos que os jovens jogadores tenham oportunidades e possam lutar por um lugar na equipa principal. O que conta é a qualidade, o empenho e a vontade de ganhar e fazer bem.”

Plantel do SL Benfica - Campeonato da LPB - Época 2011/2012
Tomás Barroso, Diogo Carreira, Ted Scott, Miguel Minhava, Ben Reed, Heshimu Evans, Sérgio Ramos, Betinho Extremo, Carlos Ferreirinho, Seth Doliboa, António Monteiro, Pedro Belo, Elvis Évora e Fredy Gentry

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária