Sacoor veste Barcelona
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO ARTIGOS ESPECIAIS Sacoor veste Barcelona

Sacoor veste Barcelona

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

Sacoor Brothers e FC BarcelonaA reconhecida marca portuguesa Sacoor Brothers acaba de assinar contrato para vestir o FC Barcelona.

O acordo assinado para esta época 2012/13 permite à marca portuguesa vestir os profissionais de futebol, basquetebol, andebol, futsal e hóquei em patins. A Sacoor vestiu anteriormente o Barcelona nas épocas de 2007/08 e 2008/09.

Com este contrato, a Sacoor Brothers será reconhecida como a “Marca Oficial e patrocinadora do vestuário do FC Barcelona”, ganhando direitos que lhe permitem utilizar a imagem do clube em publicidade, promoção e marketing.

A marca portuguesa, com 21 anos de experiência no sector da moda, alcançou nos dias de hoje um papel importante ao nível internacional, definindo novas tendências, trazendo novos produtos e serviços e tendo conquistado forte reconhecimento nos mercados e segmentos onde actua: Portugal, Reino Unido, Bélgica, Emirados Árabes Unidos e Kuwait.

Sobre a Sacoor

A Sacoor Brothers é uma marca internacional de lifestyle com 21 anos de experiência no sector da moda. A marca está presente em vários segmentos, desde produtos de Homem, Mulher e Criança, passando por calçado e acessórios.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária