CAB contrata Jheri Booker
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LIGA FEMININA Liga Feminina: Noticias CAB contrata Jheri Booker

CAB contrata Jheri Booker

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

Jheri Booker A Direcção do CAB-Madeira acaba de anunciar a contratação da atleta Jheri Booker para o resto da época desportiva 2011/2012.

A contratação anunciada resulta de diálogos entre dirigentes do Clube e representantes da jogadora, tendo a ligação contratual sido oficializada na madrugada de sexta-feira. A jogadora deverá viajar para a Madeira no início da próxima semana.

Entre 2006 e 2008, Jheri Booker representou a Universidade de Tennessee State, e, entre 2008 e 2010, a atleta jogou na Universidade de Minnesota Duluth. No seu último ano na universidade, Jheri Booker registou as médias de 20,6 pontos, 8,5 ressaltos e 3,1 roubos por jogo, recebendo também os prémios de 'Jogadora do Ano' e de 'Jogadora Defensiva do Ano'. Em 2010/2011, Booker representou o Raanana Hertzeliya, equipa a competir no campeonato de Israel. 

João Paulo Silva - JucaPara João Paulo Silva (Juca), treinador da Equipa Feminina do CAB, "A Jheri vem para ocupar a mesma posição (extremo-poste) da Candice e temos a convicção que será uma grande ajuda para a equipa, quer no capítulo ofensivo, onde verificamos que se trata de uma jogadora muito forte em situações de  1x1 nas zonas próximas do cesto, e com boas percentagens de tiro exterior, quer em termos defensivos onde será certamente uma referência no ressalto, bem como na nossa já característica pressão defensiva em todo o campo.”

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária