Magia já paira em Macedo
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES MACEDO DE CAVAEIROS 2012 Magia já paira em Macedo

Magia já paira em Macedo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 17
FracoBom 

21º Jamboree Nacional em Macedo de CavaleirosNão podia ter começado de melhor forma o 21º Jamboree Nacional em Macedo de Cavaleiros. O Instituto Piaget e o concelho esmeraram-se para receber de forma acolhedora e calorosa,

típica da região transmontana, os participantes deste importante evento do Plano de Atividades do Comité Nacional de Minibásquete. A Cerimónia de Abertura contou com a presença do Presidente da Câmara,  Dr. Berardino Pinto, que após desejar as boas vindas a todos os participantes, explicou em breves palavras a escolha dos nomes das equipas para este jamboree.

Na cerimónia de abertura, como não podia deixar de ser já houve minibásquete, no entanto foi a magia dos Gaiteiros e Pauliteiros de Salselas que encantou os jovens vindos de todos os cantos do país para participarem no 21º Jamboree Nacional.

Apesar de serem os que vinham de mais longe, a primeira comitiva a chegar foi a comitiva da ilha de Santa Maria nos Açores e durante a tarde, de norte a sul do país foram chegando as restantes comitivas, que se juntaram os jovens da terra. Distribuídos pelas suas equipas: Azibos, Caretos, Cavaleiros, Pauliteiros, Piagets e Umbigos; sabendo já quem eram os seus monitores, depois do jantar veio a boa animação da festa quebra-gelo, que ajuda a quebrar a natural timidez de jovens, muitos dos quais é a primeira vez que ficam longe dos pais.

A partir de hoje o Planeta Basket, como vem sendo habitual, vai publicar todos os dias notícias, no já famoso Diário do Jamboree. Se o seu filho ou filha está em Macedo de Cavaleiros, acompanhe todos os pormenores do evento aqui no Planetabasket e deixe o seu comentário. Teremos o cuidado de transmitir ao seu filho ou filha o seu comentário.
Durante uma semana a magia do jamboree vai pairar em Macedo de Cavaleiros.


 

Comentários 

 
0 #16 armando soares 06-04-2012 23:58
Parabens a todos. As saudades estão a dominar a minha mente, então para as matar só me apetece organizar mais um jamboree em Santa Maria.

um abraço
Citar
 
 
+2 #15 Ana Margarida 03-04-2012 15:34
Sou a mãe do Manuel António Martins e quero mandar-lhe um grande beijo, que aprovei-te bem a oportunidade que teve em poder participar neste grande evento. Dado ao seu feitio, sei que irá fazer muitas amizades. Desejo a todos os atletas e monitores uma semana muito divertida e com muita actividade física.
Citar
 
 
+4 #14 Ana Mendes 02-04-2012 22:50
Desejo a todos uma boa semana..e um grande beijo pra minha filha Ana Margarida Mendes...Beijos pra todos... :D
Beijo do João...
Citar
 
 
+8 #13 Manuela Assis 02-04-2012 22:43
Jovens do Minibásquete
Animados pela interacção,
Monitores incansáveis trazem
Basquetebol no coração!
Oriundos de todo o Portugal
Realizam um pequeno sonho,
Em Macedo de Cavaleiros
Encestar sem igual!

Dedico este acróstico a todos os intervenientes do 21º Jamboree, em especial ao meu filho Ricardo Rodrigues das Estrelas Brigantinas! -)
Força meninos!
Citar
 
 
+3 #12 Ricardo Cordeiro 02-04-2012 22:01
Como pai de um dos atletas, participantes no Jamboree, congratulo-me com a excelente organização desse evento e com o excelente ambiente aí vivido. O meu filho está encantado com a experiência. Desejos de boa semana desportiva e um beijo especial para os atletas do Galitos FC do Barreiro, Tiago Cordeiro e Catarina Canelas.
Citar
 
 
+3 #11 Fernando Henriques 02-04-2012 21:02
Quero apenas desejar o maior sucesso para mais um jamboree, sempre inesquecível a todos os que têm a felicidade de nele participar.
É sempre gratificante ver anos depois, muitas destas crianças nas selecções regionais que participam nas festas do Basket, como aconteceu este fim de semana em Albufeira. Grande abraço à família do jamboree, estão todos de parabéns.
Citar
 
 
+3 #10 Ana Rodrigues 02-04-2012 20:40
A todos os atletas e treinadores desejo que seja uma semana inesquecivel. Um grande beijinho ao meu atleta Lindooooo Tiago Cordeiro, atleta dos galitos no Barreiro. Divirtam-se muito.
Citar
 
 
+3 #9 lurdes resende 02-04-2012 20:28
parabens a todos os atletas , monitores e treinadores :D
muitos beijinhos para a minha filha ana filipa[que e o meu tesouro] para o rui e para a monitora mega :P
campo valongo
Citar
 
 
+3 #8 João Mota 02-04-2012 20:24
Olá...eu sou o pai dos gémeos que estão a participar no Jamboree e é com grande expectativa que espero reencontrá-los para me contarem tudo, porque eles estavam entusiasmadissi mos com tudo o que iria acontecer, pois o programa era muito aliciante e muito bem preparado.Deixei-os pela primeira vez sózinhos mas sem qq preocupação pois a equipa pareceu-me toda muito bem preparada para tudo o que os espera.Boa semana para todos..divirtam.se!!!Muito!!
Citar
 
 
+2 #7 gabriela costa 02-04-2012 18:38
para todos os atletas um grande abraço muito especial para as atletas de santa maria açores um grande beijinho para a minha neta Cheila braga .
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Instituto Piaget

Macedo de Cavaleiros

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária