1x1 campo inteiro
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LPB LPB: Noticias 1x1 campo inteiro

1x1 campo inteiro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

 1x1 campo inteiroTempo de Playoff! Tempo de decisões! E aqui no 1x1 regista-se um empate a 82 pontos entre os nossos intervenientes. Nada os separa.

Esperemos que o playoff seja o momento pelo qual todos esperávamos, o momento de todas as decisões com bons jogos e muito público nos pavilhões. Curioso que após 15 semanas de discussão de resultados, o resultado final seja um empate entre treinador e jogador. Pelos vistos treinadores e jogadores até são capazes de analisar o jogo de forma semelhante.

Resultados da 22 ª jornada

22ª JORNADA

TREINADOR

JOGADOR

Jogo da Semana

Barcelos

vs

Sampaense

BARCELOS +3 pontos

 

1 ponto – acertou no vencedor

SAMPAENSE +7 pontos

 

0 pontos

Benfica

vs

Lusitânia

BENFICA + 18 pontos

 

1 ponto – acertou no vencedor

LUSITÂNIA + 1 pontos

 

0 pontos

Vitória Guimarães

Vs

Terceira Basket

VITÓRIA + 28 pontos

 

1 ponto – acertou no vencedor

VITÓRIA +32 pontos

 

1 ponto – acertou no vencedor

Ovarense  

vs

Cab Madeira

OVARENSE + 6 pontos

 

1 ponto – acertou no vencedor

OVARENSE + 8 pontos

 

1 ponto – acertou no vencedor

Académica

vs

Ginásio

ACADÉMICA +26

 

1 ponto – acertou no vencedor

ACADÉMICA +22

 

1 ponto – acertou no vencedor

FC Porto

vs

Barreirense

FC PORTO + 12 pontos

 

1 ponto – acertou no vencedor

PORTO +12 pontos

 

1 ponto – acertou no vencedor

TOTAL DA SEMANA

6 PONTOS

4 PONTOS

TOTAL DO CAMPEONATO

82 PONTOS

82 PONTOS

Treinador vs Jogador – Playoffs

PLAYOFF – JOGOS 1 e 2

TREINADOR

JOGADOR

FC Porto

vs

Vitória Guimarães

FC PORTO 2 – 0 VITÓRIA

 

Não parece ser possível prognosticar algo diferente que duas vitórias do Porto neste fim-de-semana. Os campeões nacionais apresentam maior qualidade tanto individual como colectivamente. Para acontecer uma surpresa, teria que ser um jogo perfeito por parte do Vitória de Guimarães. A única ligeira vantagem que os visitantes poderão ter será no ‘matchup’ entre Brian Morris e Rob Johnson na posição de poste, mas a defesa colectiva dos portistas deverá minimizar os estragos. Interessante ver como vai Moncho Lopez integrar o novo reforço Ricky Cadell.

FC PORTO 2 – 0 VITÓRIA

 

O líder da fase regular vai continuar a provar porque é o favorito ao titulo nesta eliminatória. Com a quarta vaga para jogadores americanos agora preenchida, o Porto vai derrotar o Vitória em ambos os jogos que se disputarão este fim de semana no Dragão Caixa, deixando apenas um jogo para ser decidido em Guimarães.

Com melhores jogadores, melhor sentido colectivo e melhor organização, esta eliminatória deve ficar cedo decidida salvo uma grande surpresa.

 

 

Benfica

vs

Académica

BENFICA 2 – 0 ACADÉMICA

 

Creio ser uma eliminatória ainda mais desequilibrada que a entre Porto e Vitória. Isto porque o Benfica terminou muito bem a fase regular depois da desilusão na Taça de Portugal, enquanto que a Académica fez o percurso contrário. Esteve muito bem na Taça de Portugal onde conseguiu chegar à final, mas alguns problemas internos que resultaram na saída do americano Curtis Terry parecem ter abalado um pouco a equipa. A chave para a Acdémica seria limitar o impacto na marcação de pontos de Seth Doliboa, João Gomes e Theo Scott. Algo bastante improvável.

BENFICA 2 – 0 ACADÉMICA

 

Muito forte nos jogos em casa, o Benfica vai-se fazer valer pela enorme qualidade do seu plantel e derrotar a Académica, que se apresenta com algumas dúvidas na utilização dos seus jogadores americanos, sem grandes dificuldades.

 Deverão ser jogos sem grande equilíbrio, em que o Benfica mais cedo ou mais tarde o resolverá. Veremos até que ponto conseguirá a Académica incomodar o Benfica e quem sabe fazer uma surpresa.

 

Ovarense

Vs

Lusitânia

OVARENSE 2 – 0 LUSITÂNIA

 

Normalmente, as eliminatórias de playoff são ganhas pelas equipas com maior capacidade no jogo interior. Aquelas que dominam a luta dos ressaltos e que não permitem cestos fáceis na sua “área pintada”. E nesta fase do jogo, a Ovarense é claramente melhor.
Marcel Momplaisir está longe do seu valor depois da grave lesão da época passada e, tanto Brian Mills como Mohamed Camará têm feito boa época, mas têm grande desvantagem física em relação aos jogadores da Ovarense das posições 3 e 4. O  Lusitânia pode conseguir alguma vantagem se conseguir utilizar em simultâneo Daniel Monteiro e Ricky Franklin libertando este último para a marcação de pontos.

OVARENSE 1 – 1 LUSITÂNIA

 

Valendo-se no seu jogo interior e poder de ressalto, a Ovarense vai tentar impor o seu jogo, a uma equipa do Lusitânia preparada para explorar todas e quaisquer distracções que a Ovarense apresente.

O Lusitânia apresenta-se sem pressão absolutamente nenhuma, por isso, vai jogar descontraído e descomplexado, aproveitando o facto de estar no playoff.

A luta nos ressaltos deverá ser desequilibrada a favor da Ovarense, mas o jogo exterior do Lusitânia irá compensar com uma grande eficácia.

 

Barreirense  

vs

Cab Madeira

BARREIRENSE 1 – 1 CAB MADEIRA

 

A eliminatória mais equilibrada apesar dos problemas que a equipa do CAB Madeira tem sofrido ultimamente fruto dos cortes financeiros do Governo Regional.
Apesar disso, creio que os madeirenses têm capacidade para conseguir uma vitória no Barreiro.
Veremos como reage a equipa do Barreirense ao facto de ser favorita na eliminatória, depois de passar toda a temporada na condição de “outsider/supresa”.

BARREIRENSE 2 – 0 CAB MADEIRA

 

Problemas conhecidos por todos, traçaram o percurso do Cab Madeira esta época. Apesar de todas as dificuldades, os atletas e staff técnico continuar a demonstrar o seu grande profissionalismo. No entanto, o Barreirense deverá levar de vencidos os dois jogos disputados no Barreiro, apresentando a agressividade que os caracteriza. Deverão ser jogos bastante equilibrados, determinados pela muito fraca rotação que o CAB tem disponível. O Barreirense, este ano, apresenta-se mais forte que nos últimos anos, e promete muita luta e competitividade a que se cruzar no caminho deles.

 

Obrigado e deixem os vossos comentários sff
Abraços
Vasco Curado (@vcurado) e Daniel Monteiro (@DanielMonteiro4)

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária