24 Horas 3 X 3 GDEMAM
 
Localização: HOME

24 Horas 3 X 3 GDEMAM

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

24 Horas 3 X 3 GDEMAMO Grupo Desportivo Escola Maria Alberta Menéres (GDEMAM) tem o prazer de te convidar para participar no torneio de 3 x 3, durante 24H,

com início às 20H30 do dia 6 de julho e terminus às 20H30 do dia 7 de julho (sexta feira e sábado respetivamente).

As inscrições/pagamentos abrem às 20H30 de sexta-feira, seguindo-se o torneio de seniores e veteranos de ambos os sexos. Às 14H30 de sábado inicia-se o torneio de juvenis. Durante os torneios irão decorrer concursos de lance livre e triplo para os mais velhos e do alemão para os mais novos (inscrição obrigatória para pelo menos um elemento de cada equipa).

Para abrilhantar este convívio teremos várias animações, a participação dos atletas de minibasquetebol do nosso clube e uma zona de descanso para os mais resistentes, que partilharão connosco cada minuto deste evento. Contamos ainda com o nosso Bar recheado de bons produtos que poderás adquirir a bons preços.

Antes de te preparares para o Torneio, procura em casa todo o material desportivo (ténis, t-shirts, fatos de treino, acessórios, calções, e outros) que já não usas e que estejam ainda em condições razoaveis de utilização, e trá-los contigo, nós encarregamo-nos de o redistribuir por aqueles que deles mais precisam.

Contamos com a tua presença! O pavilhão está localizado na Escola Básica Maria Alberta Menéres situada na Rua Padre Alberto Neto, Tapada das Mercês, freguesia de Algueirão Mem-Martins, concelho de Sintra e a entrada é feita pela rampa da escola, junto ao posto da PSP. Podes ainda inscrever-te através do seguinte link.

 

Comentários 

 
0 #2 Joana Pirralho 22-06-2012 18:01
Tem de ser através deste link: http://gdemam.pt/
Citar
 
 
0 #1 GDEMAM 22-06-2012 11:12
Atenção que a inscrição é feita no site do clube www.gdemam.pt na secção dos eventos.
Obrigado pela divulgação
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária