O encanto do jamboree
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES MONÇÃO 2012 O encanto do jamboree

O encanto do jamboree

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 13
FracoBom 

22º Jamboree - Dia 6 - MonçãoO jamboree tem muito encanto na hora da despedida. Depois do pequeno almoço lá fomos para o pavilhão. Alguns pais, naturalmente os de mais perto já apareceram de manhã para assistirem aos jogos do Torneio

com as equipas empenhadas em vencer os jogos e quem estava de fora a fazer claque. Em termos de basquete esta foi a última vez que os jovens utilizaram o pavilhão, mas como não sabemos como vai estar o tempo, se calhar temos de transferir a gala para dentro Pavilhão.

As azáfamas do dia de hoje não nos permitem alongar muito no Diário, razão pela qual amanhã relataremos a Gala do Jamboree.

Monitores 22º Jamboree Monção

No minibásquete o mais importante são as crianças, mas hoje há uma delas que é a mais importante de todas a Raquel que faz anos e para satisfação de todos houve novamente direito a bolo.

22º Jamboree Monção Dia 6

Da parte da tarde tivemos a preparação da Gala onde jovens e monitores muito se empenharam. Cabe aqui referenciar o excelente trabalho de todos os monitores que também preparam o seu número para a gala.

Como de costume o jamboree tem muito encanto na hora da despedida, amanhã cá estaremos para narrar como foi a Gala.

 

Comentários 

 
+3 #3 Manuela Taveira 02-07-2012 17:02
Obrigada a todos os que proporcionaram esta semana fantástica aos nossos filhos. Foi a primeira vez que estiveram fora de casa e, apesar de alguns “contratempos” iniciais a semana acabou em grande. Um beijo especial para os monitores Lara, Tiago, Rui e Leandra pela atenção e carinho que lhes dispensaram e a nós pais também.
Citar
 
 
+3 #2 Patrícia Correia 02-07-2012 07:16
A verdade do Jamboree, é que para estes jovens, o basket e a diversão são a verdadeira motivação para seja um sucesso. Assim foi. Parabéns a quem organizou e quem orientou os jovens atletas (monitores), por estes momentos. É um trabalho cansativo mas gratificante.
Citar
 
 
+7 #1 Rui Rodrigues 30-06-2012 15:36
um bem haja a todos que se empenharam na realização deste jamboree, como pai sinto que a minha filha ficou bem entregue e nesta semana enriqueceu, como ser humano, como desportista e criou novas amizades.

Obrigado pelo vosso contributo na educação dos nossos filhos, desde a organização representada pela Isabel, o San Paio pela capacidade organizativa e envolvência de todas as pessoas que orodeiam, aos pais, em especail aos de monção pela ajuda que deram devido á proximidade, aos monitores e a todas as organizações que mesmo num clima de austeridade contribuiram para que este jamboree fosse um sucesso.

p.f. não desistam, continuem com este excelente trabalho em prol das nossas crianças.

Obg
Rui Rodrigues (Pai da Ana Raquel)
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária