Dia 9 – Do 3x3 aos afundanços
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Dia 9 – Do 3x3 aos afundanços

Dia 9 – Do 3x3 aos afundanços

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

altOs concursos animaram o dia 7 do Campos MVP mas os jogadores esperavam muito pelo dia 9. A razão prende-se pelo facto deste ser o dia em que se realizaram dois dos mais esperados momentos, o 3x3 e o concurso de afundanços.

O dia começou às 9 da manhã com um passeio guiado pela Vila de Monchique onde os atletas conheceram todos os pontos históricos que estão espalhados pela vila. Depois de um passeio de 1 hora, nada melhor que recarregar as baterias do que um barbecue ao ar livre, com muito divertimento à mistura, todos os atletas e staff conviveram acompanhados por boa comida.

A tarde deu várias opções aos nossos atletas, uns ficaram descansando pela escola, dormindo, vendo televisão ou jogando ténis de mesa, outros optaram por ir ao torneio de NBA2k11 na sala multimédia da vila, a qual possui um ecrã gigante de muito agrado dos atletas, por fim outros puderam ir à piscina e descansar no relvado junto da mesma.

Depois de uma manhã e tarde de relaxe, o torneio de 3x3 começou já ao cair da noite, torneio esse realizado com equipas constituídas com um atleta de cada escalão de modo a que houvesse um maior equilíbrio possível. Muita intensidade e competição marcou este torneio, com os jogadores a jogarem nos limites e cumprindo os conteúdos absorvidos na primeira semana.

A noite acabou com o já famoso concursos de afundanços, com os atletas a poderem dar largas à sua imaginação e tentando imitar os seus ídolos, com movimentos de grande perícia e muito divertimento. O vencedor do concurso foi o atleta João Bernardo.


 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária