Formação - Debate
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Formação - Debate

Formação - Debate

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

San PayoA Formação/Debate de Minibasquete que o Basket Clube Condeixa organizou no dia 2 de Fevereiro teve como convidado o Director Técnico Nacional de Minibasquete, San Payo Araújo.

Com uma adesão positiva dos treinadores, principalmente do distrito de Aveiro, San Payo Araújo começou a abordar o tema “Bambis/Minis 8 – Só brincadeira ou algo mais?” e o diálogo começou a fluir de uma forma normal. A “contexto” surge com alguma incidência, ou seja, antes de se tomar alguma decisão temos que ver em que contexto se insere o clube em que estamos a trabalhar. A conclusão deste tema foi que “Brincadeiras bem conduzidas é certamente algo mais

alt

O segundo tema não foi bem abordado por o diálogo abrangeu outras áreas, sempre do minibasquete. Uma ideia muito importante foi a de “O ir ao minibasquete é uma forma muito importante de educação, porque não deve ser encarado como ocupação de tempo livre, mas sim o ensinar uma série de regras, convivência, algo bom para a saúde, etc.

Esta formação/debate que estava previsto acabar às 12h prolongou-se até às 13h, e possivelmente se não houvessem treinador de longe ter-se-ia alongado por mais tempo.

Estiveram presentes além dos treinadores e prelector, a DT Regional Isabel Lemos e o Sr. José Manuel Almeida, representante do Comité Distrital de Minibasquete. Tivemos igualmente a visita do Sr. Vereador de Desporto da Câmara Municipal de Condeixa, Eng.º Carlos Branco.

O Basket Clube Condeixa ofereceu uma pequena lembrança de agradecimento ao San Payo Araújo que está sempre disponível para estar presente em Condeixa. Por último ficou a promessa de repetir acções deste género.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária