Sonho esfumou-se
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-18 FEMININOS Sub18 Femininos: Noticias Sonho esfumou-se

Sonho esfumou-se

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
Skopje (Macedonia) - Independentemente do resultado do jogo com Israel, no domingo, que fecha a quinta e ultima ronda da fase preliminar, Portugal vai entrar no grupo do nono ao decimo-sexto lugares.
 
Na chamada fase de qualificação, a equipa das quinas integra o Grupo G, com Israelitas, Áustria e Luxemburgo. De acordo com o calendario pré-estabelecido, jogaremos com Austríacas e Luxemburguesas nos dias 12 e 13, respectivamente terça e quarta-feira da próxima semana. Obviamente que se torna fundamental o resultado da partida com as israelitas, na medida em que conta para a fase seguinte.
No encontro com a Eslovénia assistimos a uma pálida exibicao das portuguesas, que nem pareciam a mesma equipa que na véspera derrotara a Macedónia. Apáticas, sem soluções para contrariar os argumentos contrarios, as comandadas de Kostourkova resistiram ate meio do segundo periodo. Regressando do descanso com um prejuizo de 11 pontos (22-33), sem jogo exterior (1 triplo convertido) e com fraca percentagem nos duplos (29%), o seleccionado luso nao teve armas para alterar o rumo das operações, de pouco valendo a supremacia nas tabelas (40-35 ressaltos). A capita Sofia Carolina Silva, com um duplo digito (13 pontos, com 60% nos duplos e 11 ressaltos) foi a mais regular, a par de Michelle Brandão que marcou muito bem a base eslovena Baric.
Para ver a estatística deste jogo, clique aqui.
No outro jogo da jornada, a Estonia ao bater a equipa da casa, garantiu a passagem ao grupo dos oito primeiros, tal como a Eslovenia.
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária