Convívio Minibasquete NDAP
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC ÁRBITROS ARTIGOS DIVERSOS Convívio Minibasquete NDAP

Convívio Minibasquete NDAP

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 6
FracoBom 

Convívio Minibasquete NDAPO Núcleo do Desporto Amador de Pombal, através da sua Secção de Basquetebol, e o Município de Pombal, com o apoio da Associação de Basquetebol de Leiria e do Comité Distrital de Minibasquete de Leiria,

convidam a população em geral e todos os amantes do Basquetebol a estarem presentes no Convívio Minibasquete NDAP no dia 25 de Abril de 2013, na Expocentro, em Pombal.

Este evento irá contar com 24 equipas, representadas por 19 clubes, provenientes de 9 distritos: Viana do Castelo (BC Limiense), Porto (Maia BC e FC Gaia), Aveiro (Atómicos SC e GD Gafanha), Coimbra (Olivais FC, Ginásio Figueirense, Infante Montemor e ESBMachado), Leiria (os anfitriões NDAPombal, CB Leiria, NS Leiria, SIR Pimpões e Stella Maris), Castelo Branco (ABCovilhã), Santarém (Santarém BC), Lisboa (Algés e GDEMAM) e Faro ( Tubarões Quarteira).

Esperamos cerca de 400 intervenientes, entre atletas, treinadores e dirigentes, bem como todo o staff da organização.  A chegada dos participantes está prevista para as 09h30, e a partir das 10h00 decorrerá o aquecimento dos mini-atletas, realizando uma aula de fitness. A foto de grupo do Convívio será às 10h20, para que os jogos iniciem às 10h30 e se realizem ininterruptamente até às 16h30. Cada equipa disputará 5 jogos ao longo do dia, bem como outras mini-competições e actividades lúdicas, estando o termino do Convívio e respectiva cerimónia de encerramento apontados para as 17h00.

Contamos com a vossa presença!

 

Comentários 

 
+6 #1 Bruno Ferreira 26-04-2013 14:21
Em nome dos nossos atletas vimos por este meio agradecer a simpatia, o fair play e a organização deste magnífico evento. Saudações da equipa Basket Club Limiense.
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária