Warriors não largam Spurs
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NCAA NBA: Noticias Warriors não largam Spurs

Warriors não largam Spurs

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 11
FracoBom 

Stephen CurryOs GS Warrios continuam a surpreender a NBA. Após terem eliminado os Denver Nuggets, o 6.º classificado da conferência Oeste está a dificultar ao máximo a tarefa dos superfavoritos San Antonio Spurs.

Depois de terem conseguido uma vitória no Texas, os Warriors voltaram a vencer, em casa, por 97 – 87, igualando a série com duas vitórias para cada equipa.

Foi novamente necessário recorrer a tempo extra para se encontrar o vencedor na partida. Se no jogo um foram os veteranos dos Spurs a dominar o prolongamento, na 4.ª partida a intensidade dos jovens Warriors, ajudados pelo público fantástico de Oakland, levaram a melhor.

O conjunto orientado por Mark Jackson mostrou-se intratável defensivamente nos cinco minutos do período extraordinário. Permitindo apenas que os visitantes convertessem um dos seus dez lançamentos.

Se a defesa fazia um trabalho, o ataque não ficava atrás. O rookie Harrison Barnes (26pts. e 10ress.), o suplente Jarrett Jack (24pts. e 7ress.) e o atirador Stephen Curry (22pts. e 6ress.) não desperdiçaram a oportunidade e conseguiram uma vantagem de dez pontos para os Warriors, com a qual acabariam a partida perante a fúria amarela presente no pavilhão.

Apesar desta réplica fantástica que a equipa de Oakland tem dado aos Spurs, os texanos continuam a ser os favoritos para a passagem à final de Oeste. A sua experiência, os jogadores consagrados e um dos melhores treinadores do mundo (Gregg Popovich) são a garantia de uma equipa que sabe jogar sob pressão.

Contudo, os Warriors já mostraram que não se deixam intimidar seja qual for o seu adversário, e vão lutar até ao fim para chegar à final da conferência, algo que não acontece desde 1976.

Resultado do 4.º jogo da meia-final de conferência:

  • GS Warriors 97 – 87 San Antonio Spurs (2 – 2)

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária