Viagem sem problemas
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SENIORES FEMININOS Seniores Femininos: Noticias Viagem sem problemas

Viagem sem problemas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

Ricardo VasconselosTel Aviv (Israel) –A selecção nacional de seniores femininos já em Israel. A chegada ao Aeroporto Ben Gurion , no voo LH 688 procedente de Munique, donde partira às 09H15,

processou-se dentro do horário previsto. Ou seja ainda os ponteiros do relógio não marcavam 14H00 e já o Airbus 320 da Lufthansa pousava na pista. E às 14H50 (hora local) já o autocarro que estava à nossa espera, rolava a caminho do City Hotel, na zona mais antiga da cidade de Tel Aviv, ainda que a uns 500 metros da praia.

Aí aconteceu a primeira desilusão para toda a comitiva portuguesa, nomeadamente para aqueles elementos (5 jogadoras e 4 membros do staff) que estiveram nesta cidade, por ocasião do último jogo do EuroBasket Feminino 2013, fase de qualificação, em Julho de 2012, quando defrontámos a selecção de Israel. O alojamento não teve nada a ver com a unidade hoteleira onde irão ficar hospedadas todas as equipas (Alemanha, Macedónia e Portugal) participantes nesta fase de qualificação do EuroBasket 2015, que terá início na próxima 6ª feira, dia 7. Quartos acanhados, na verdade com poucas condições para atletas e de uma modalidade em que a elevada estatura é uma característica por demais conhecida.

Feita a distribuição dos quartos em que só a fisioterapeuta Ana Bárbara Rola teve direito a um single, já que para além das jogadoras que se agrupam duas a duas (é o que mandam as regras da FIBA), também os restantes membros do staff partilharam 2 quartos duplos, por razões de contenção, nestes dois dias extra em que a comitiva portuguesa antecipou a sua vinda para Israel, na sequência dos quatro jogos de preparação realizados na semana passada em Gdynia (Polónia) e Kranjska Gora (Eslovénia), a comitiva foi almoçar perto do hotel e depois de uma meia hora de passeio a pé, regressámos ao hotel para descanso, até à hora de jantar que está marcado para as 20H30 locais (mais duas horas que em Portugal).

Amanhã a equipa faz 2 treinos: um de duas horas (12H00/14H00) e outro ao final da tarde, com a duração de hora e meia (19H00/20H30).

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária