Obrigado pais
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES PONTA DELGADA 2013 Obrigado pais

Obrigado pais

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 12
FracoBom 

Obrigado paisObrigado pais e os que puderem venham à Gala e tragam o resto da família e amigos. Os vossos filhos vão gostar da vossa presença.

Está o jamboree no auge, já começa a instalar-se a nostalgia entre os participantes do fim do jamboree. Amanhã já é o torneio final do evento e a Gala. Mais uma vez a magia única do jamboree está no ar. Na noite de ontem os participantes ficaram a saber qual é a diferença entre um apito e uma caneta, através duma brincadeira feita pelos monitores e como nenhum grupo resolveu a charada da prova de orientação foram-lhes dadas pistas para compreenderem qual a palavra que estava a mais. Quando dissemos que o céu era todos responderam azul, quando dissemos o sol é todos responderam amarelo, quando dissemos a terra é ai alguns referindo-se ao planeta disseram azul e outros disseram castanha, nesse momento eles compreenderam que palavra que estava a mais era o ar pois era a única a que não podiam atribuir uma cor. Resolvida a charada e após os “momentos altos do dia”, que é quando projectamos as fotos que tiramos durante o dia foram-se deitar.

Está na hora de dizer que este grupo de jovens é fantástico uns mais brincalhões, outros mais tímidos, mas felizmente não temos jovens mal educados. Estão de parabéns os pais. Este facto foi evidente entre outas ocasiões pela forma como todos souberam respeitar o silencio devido ao facto de na escola estarem a decorrer exames.

Na parte da tarde depois de mais um treino e jogos veio o ansiado jogo do seringobol. Como temos alguns participantes repetentes, nomeadamente os jovens de Monção onde decorreu o último jamboree, não conseguimos guardar o segredo sobre o que consiste esta actividade, mas as expectativas foram plenamente realizadas pois todos se divertiram e adoraram o jogo do seringobol.

Os participantes tem sido informados dos comentários dos seus pais e gostaria de publicamente elogiar o comportamento dos pais da Ariana e do Gonçalo, aqui de São Miguel. Ter os filhos mesmo à mão de semear e confiarem na organização para solucionar os problemas de saúde e de timidez dos seus filhos é algo que nos dá mais trabalho, mas também representa uma enorme confiança nos nossos objectivos, bem-hajam. O melhor elogio que podemos receber é quando os pais nos transmitem o meu filho (a) cresceu.


 

Comentários 

 
+1 #9 Isabel Araujo 13-07-2013 18:39
Obrigado pelo convite para a gala mas desta vez não dá mesmo .... se fosse no CONTINENTE!!!!
Boa sorte para as apresentações(f ico a torcer por ti Catarina) de todas as equipas e aproveitem ....
Obrigado a todos.
Citar
 
 
+4 #8 Alexandra Ribeiro 12-07-2013 23:05
Agradeço a divulgação das fotos e comentários sobre o dia a dia do Jamboree o que proporciona uma sensação de tranquilidade e alegria de saber que os nossos meninos se estão a divertir imenso, apesar das muitas saudades. Pelo que foi divulgado até ao momento, os meus PARABÉNS a toda a organização, pelo excelente trabalho realizado! E um beijinho muito grande para o Diogo Ribeiro(União Sportiva) dos pais e irmão :-)
Citar
 
 
+5 #7 célia Remígio 12-07-2013 22:58
Queria agradecer a todos os organizadores e monitores deste magnífico evento, o empenho e esforço que estão a desenvolver para proporcionar uma experiência riquíssima e inolvidável a todas as crianças participantes, especialmente ao meu filho Lucas Alves do BCL basket club limiense. Foi com apreensão que o ano passado o deixei participar no jamboree de Monção, mas o entusiasmo por ele demonstrado durante a semana que lá passou com os amigos novos que fez e as actividades desenvolvidas, bem como o carinho demonstrado pelos adultos que o acompanhavam, fizeram com que não pensasse duas vezes em deixá-lo embarcar na aventura em Ponta Delgada! Um bem haja para todos e um muito obrigada pelo contributo na educação e formação do meu filho!.
Citar
 
 
+4 #6 Sonia Ferreira Lima 12-07-2013 22:39
Ola! Desejo uma Boa Noite a todos os meninos um bem haja a toda a organização que tem sido fantástica com o nosso filho. Da parte dos pais do Henrique de Ponte de Lima um muito obrigada. Um abraço cheio de energia para o Henrique 24 BCL Ponte de Lima dos pais e mana. Ate amanhã! :P
Citar
 
 
+4 #5 Mãe Afonso Pereira 12-07-2013 22:36
Estão todos muito bonitos assim coloridos!
será certamente uma semana que lembrarão para sempre.
Obrigada.
Citar
 
 
+5 #4 Ermelinda 12-07-2013 22:25
Mil beijinhos filhota
Citar
 
 
+6 #3 Alexandrina Rocha 12-07-2013 22:03
Está estampado no rosto deles que se estão mesmo a divertir. Obrigada pela informação disponibilizada e pelas fotos. Beijinhos para a equipa de Viana do Castelo. Mãe da Inês Rocha (Viana do Castelo)
Citar
 
 
+4 #2 Miguel Martins 12-07-2013 21:59
Acho que vamos propor nova modalidade no SCB: seringobol! É optimo ver-vos tão divertidos! Temos muita pena de não poder ir à Gala, mas temos a certeza de que vai ser uma Festa Fantástica! Boa sorte para todos e um beijo enorme para o Rú e toda a malta do Scb, Cris, "mãe" Fernanda e um abraço para o Mário!
Citar
 
 
+3 #1 Sónia Ariana Pais Fe 12-07-2013 21:15
Um muito obrigado pela experiência que proporcionaram aos nossos filhos. Estamos ansiosos pela gala de amanhã... Um beijinho para todos os participantes e equipa técnica. Um muito especial para a minha pequenina Ariana, que cresceu muito neste torneio. Um bem haja a todos :roll:
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária