Concentração na Cruz Quebrada
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-18 FEMININOS Sub18 Femininos: Noticias Concentração na Cruz Quebrada

Concentração na Cruz Quebrada

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

altConcentraram-se no final da tarde desta 4ª feira no Centro de Estágio da Cruz Quebrada, as 12 jogadoras convocadas pela seleccionadora Mariyana Kostourkova que no próximo sábado  (3 de Agosto) viajam para Londres a fim de disputarem 3 jogos de preparação com a selecção homóloga de Inglaterra, tendo em vista a participação no Campeonato da Europa de Sub-18 Femininos, Divisão A, de 15 a 25 de Agosto, em Vukovar e Vinkovci (Croácia).

A equipa fez ainda hoje um treino de duas horas no pavilhão LORD da Faculdade de Motricidade Humana. Até ao dia da partida, a equipa faz treinos bidiários (de manhã e de tarde), em que a dupla técnica acertará agulhas para os confrontos que se avizinham.

A comitiva portuguesa é constituída pelos seguintes 16 elementos:

Jogadoras (12) – Ana Moniz (CPN), Emília Ferreira (GDESSA), Francisca Meinedo (CPN), Inês Veiga (AA Colégio Calvão), Joana Cortinhas (Académico FC), Joana Soeiro (Algés), Josephine Filipe (Olivais FC), Laura Ferreira (GDESSA), Sara Dias (CD Póvoa), Simone Costa (Algés), Sofia Pinheiro (AD Ovarense) e Susana Lopes (SC Coimbrões)

Staff de responsáveis (4) – Mariyana Kostourkova (seleccionadora), Ana Margarida Faria (treinadora adjunta), Nádia Palongo (fisioterapeuta) e José Tolentino (dirigente)

A partida para Londres está marcada para as 10H10 do próximo sábado, no voo TP 352 com chegada prevista ao aeroporto de Heathrow pelas 12H50. Depois a comitiva seguirá de autocarro para o Crystal Palace Sports Centre, local onde ficará alojada, tal como a selecção de Inglaterra. Está-se a envidar esforços para que se consiga ainda treinar na tarde da chegada, antes do encerramento do recinto (17H00). O pavilhão onde se realizam os treinos (de manhã) e os jogos fica a 5 minutos a pé, do local do alojamento e está integrado no Crystal Palace Sports Centre. 

Calendário de jogos

4/8 (Domingo): Inglaterra-Portugal (14H45)

5/8 (2ª feira): Inglaterra-Portugal (17H15)

6/8 (3ª feira): Inglaterra-Portugal (16H15)  

O regresso a Lisboa está agendado para o dia 7/8 (4ª feira), com chegada prevista ao Aeroporto da Portela às 22H15 (voo TP 367).

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária