Jogo de alcunhas
 
Localização: HOME

Jogo de alcunhas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altA NBA permitiu pela primeira vez na sua história que os nomes dos jogadores escritos nas costas das suas camisolas fossem substituidos pelas suas alcunhas ou por outro nome à sua escolha.

O jogo desta noite entre Brooklyn Nets e Miami Heat foi um teste piloto a esta nova jogada de marketing da NBA, que poderá ou não tornar-se moda, dependendo das vendas destas novas camisolas. E claro que não foi por acaso que as equipas escolhidas para este "teste" estivessem rechedas de algumas das alcunhas mais famosas dos últimos anos na liga como as de Kevin "Big Ticket" Garnett, Paul "Truth" Pierce, Jason "Jet" Terry, Chris "Bridman" Andersen ou Lebron "King James".

Camisolas à parte, assistiu-se a um grande jogo com os Nets a somarem a quinta vitória consecutiva num desafio decidido apenas no segundo prolongamento. E apesar do jogo se ter decidido apenas nos instantes finais, há que realçar o extraordinário começo de partida de Joe "JJ" Johnson (32 pts e 5 ass), que marcou 22 pontos só no primeiro período. O base atirador dos Nets foi uma das figuras da partida, a par de Paul Pierce (23 pts e 5 res) e Kevin Garnett (12 pts e 10 res), que pouco a pouco vão subindo de rendimento e de Shawn Livingston (19 pts, 11 res e 5 ass) que substituiu e bem o lesionado Deron Williams.

Quem tambem não alinhou foi Dwyane Wade, que voltou a ser poupado à imagem do que tem acontecido praticamente sempre que os Heat disputam dois jogos em dias seguidos. Sem Wade a seu lado coube a Lebron James (36 pts, 7 res e 5 ass) a tarefa de manter a sua equipa na corrida, contudo quando este cometeu a sua sexta falta perto do final do primeiro prolongamento, a vitória ficou bem mais distante. Norris "Cole Train" ainda empatou a partida, levando-a para um segundo tempo extra, mas aí o domínio pertenceu aos da casa que venceu esse parcial por 11-2.

Clippers dominam Los Angeles

Se dúvidas existissem quanto à melhor equipa de Los Angeles da actualidade, o jogo desta noite entre os rivais citadinos Lakers e Clippers dissiparam-nas por completo. E nem o pretexto dos Lakers não poderem contar com Kobe Bryant serve de atenuante, já que os Clippers tambem estiveram sem Chris Paul. Liderados por Blake Griffin (33 pts, 12 res e 4 rb) e DeAndre Jordan (13 pts, 10 res e 7 dl), os Clippers dominaram o encontro desde os instantes iniciais impondo aos Lakers a sua maior derrota de sempre em confrontos entre os dois conjuntos de Los Angeles.

Resultados

  • Indiana Pacers 93 - 66 Washington Wizards
  • Philadelphia 76ers 104 - 114 Detroit Pistons
  • Atlanta Hawks 83 - 80 Houston Rockets
  • Memphis Grizzlies 104 - 99 Phoenix Suns
  • Minnesota Timberwolves 119 - 92 Charlotte Bobcats
  • New Orleans Pelicans 90 - 107 Dallas Mavericks
  • Brooklyn Nets 104 - 95 Miami Heat
  • Milwakee Bucks 72 - 81 Chicago Bulls
  • Utah Jazz 102 - 116 Cleveland Cavaliers
  • Sacramento Kings 103 - 83 Orlando Magic
  • Golden State Warriors 99 - 97 Boston Celtics
  • L.A. Clippers 123 - 87 L.A. Lakers

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária