Regresso de Rondo estragado
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO FRASES CÉLEBRES NBA: Noticias Regresso de Rondo estragado

Regresso de Rondo estragado

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

altRajon Rondo voltou esta noite a vestir a camisola dos Celtics no seu primeiro jogo depois da grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito que o fez perder cerca de um ano de competição.

Limitado a menos de 20 minutos de utilização, Rondo (8 pts e 4 ass) deu uns ares da sua graça, mas está ainda longe do jogador que ganhou notoriedade pela capacidade de liderança do experiente conjunto dos Celtics de Kevin Garnett, Paul Pierce e Ray Allen. Entretanto muito coisa mudou em Boston e da equipa do ano passado, apenas outros quatro atletas se mantêm no plantel, Green, Bradley, Sullinger e Bass. No entanto, o regresso do base all-star não foi o mais feliz já que a sua equipa acabou derrotada pelos históricos rivais Lakers, que vinham de uma série negra com apenas uma vitória nos últimos treze jogos disputados. Liderados por Pau Gasol (24 pts, 13 res e 6 ass) e contando com os duplos-duplos de Kendall Marshall (19 pts e 14 ass) e Wes Johnson (11 pts e 11 res), os homens de Los Angeles acabaram o jogo com um parcial de 11-0 e sobreviveram a uma última tentativa de Rajon Rondo para empatar a partida sobre o apito.

Dim lights

Blazers vencem em San Antonio

No jogo grande da noite que colocou frente a frente primeiro e segundo classificados do Oeste, os Portland Trail Blazers foram vencer a casa dos Spurs e ficaram ainda mais perto do topo da conferência. Com um último período de excelente nível, os Blazers voltaram a revelar sangue frio nos momentos decisivos, com particular destaque para Wes Matthews (24 pts e 6 res; L3: 6/7), que esteve quase perfeito nos lançamentos longos. LaMarcus Aldridge (26 pts e 13 res) e Damian Lillard (21 pts, 8 ass e 5 res) estiveram tambem em grande plano pelos Blazers, perante um conjunto de San Antonio liderado por Manu Ginobili (29 pts, 7 res e 5 ass). Ginobili esteve particularmente inspirado, sobretudo depois de Gregg Popovich ter sido expulso do banco ao concretizar 18 pontos consecutivos para a equipa da casa.

Dim lights

Durant de outro mundo

Uma nota final apenas para a prestação individual de Kevin Durant (54 pts, 6 ass e 4 res), que estabeleceu um novo máximo de carreira em pontos marcados. O extremo dos Thunder fez uma das exibições mais impressionantes das últimas décadas na NBA, tornando-se no primeiro jogador desde Michael Jordan em 1988 a marcar mais de 50 pontos, com menos de 30 lançamentos tentados. Alem de ter passado a barreira dos 50 pontos, Durant impressionou pela fantástica percentagem de concretização em lançamentos de campo, 67,9% em mais uma vitória dos Thunder diante dos atiradores dos Golden State Warriors.

Dim lights

Resultados

  • New York Knicks 95 - 109 L.A. Clippers
  • Orlando Magic 101 - 111 Charlotte Bobcats
  • Philadelphia 76ers 86 - 101 Miami Heat
  • Toronto Raptors 94 - 89 Minnesota Timberwolves
  • Washington Wizards 96 - 93 Chicago Bulls
  • Boston Celtics 104 - 107 L.A. Lakers
  • Detroit Pistons 89 - 110 Utah Jazz
  • Memphis Grizzlies 91 - 90 Sacramento Kings
  • San Antonio Spurs 100 - 109 Portland Trail Blazers
  • Denver Nuggets 109 - 117 Cleveland Cavaliers
  • Phoenix Suns 107 - 110 Dallas Mavericks
  • Oklahoma City Thunder 127 - 121 Golden State Warriors

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária