Acesso às provas nacionais
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO ARTIGOS DIVERSOS Acesso às provas nacionais

Acesso às provas nacionais

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

altO Pavilhão Henrique Miranda, em Queluz, recebe este fim-de-semana (25 e 26 de Janeiro) a Fase Final de apuramento dos 5º ao 8º lugares do Campeonato Distrital de Lisboa, no escalão de Sub-19 Feminino.

Em causa estão as últimas duas vagas para as competições nacionais, uma vez que o 5º classificado garante o apuramento para o Campeonato Nacional, enquanto a equipa que termine na 6ª posição será a única representante da A.B. Lisboa na Taça Nacional.

Em campo estarão as 5ª e 6ª classificadas da série F2A1 e as 1ª e 2ª classificadas da série F2B2, respectivamente SIMECQ, Núcleo de Basquetebol de Queluz, Sporting e União do Forte. No sábado, dia 25, o N.B. Queluz mede forças com o Sporting, enquanto a SIMECQ enfrenta a União do Forte, em duas partidas de elevada importância, uma vez que as equipas que triunfarem garantem, desde logo, o acesso às provas nacionais.

Para domingo, ficam reservadas as emoções mais fortes. Os vencidos da véspera defrontam-se para definir as 7ª e 8ª posições da classificação e, logo depois, os vencedores dos jogos de sábado discutem os 5º e 6º postos do ranking da ABL, mas sobretudo quem se junta a Benfica, Quinta dos Lombos, Algés e Escola Maria Alberta Menéres no Campeonato Nacional e quem, por sua vez, terá a Taça Nacional como destino.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária