1º Clinic CPE/ABA
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES ARTIGOS DIVERSOS 1º Clinic CPE/ABA

1º Clinic CPE/ABA

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

O1º Clinic CPE/ABA 1.º Clinic CPE/ABA, que está agendado para o próximo domingo e terá como preletores Carlos Cabral, Manuel Povea e Miguel Faria, será creditado com 0,5 Unidades de Crédito (UC) de formação especifica,

ao abrigo da Portaria n.º 326, do dia 1 de Novembro de 2013, que procede à regulamentação da formação contínua para fim da revalidação do Título Profissional de Treinador de Desporto e que “obriga” os técnicos a participar no Programa Nacional de Formação de Treinadores, de forma a obter 10 UC em cinco anos.

1º Clinic CPE/ABA

O 1.º Clinic CPE/ABA, que vai contribuir para  a formação de treinadores e reciclagem de conhecimentos, é, desta forma, reconhecido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Inscrição prévia sai mais barata

O Clube do Povo de Esgueira e a Associação de Basquetebol de Aveiro convidam todos os treinadores do país a marcarem presença no Clinic. Não há um número limite de inscrições, que podem, inclusivamente, ser efetuadas no próprio dia, com o custo de 7,5 euros. Contudo, quem optar por fazer a inscrição até à próxima sexta-feira, via e-mail, pagará apenas cinco euros.

No e-mail terão que vir mencionados os seguintes dados: nome completo, clube que representa, n.º do BI ou do Cartão de Cidadão, NIF, e, ainda, o n.º da CDT (Cédula de Treinador de Desporto).

O e-mail terá que ser enviado para o endereço Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , sendo que os cinco euros terão que ser transferidos para a conta com o seguinte NIB: 0035 0286 0000 4610930 96.

Quem optar pela inscrição prévia, no dia do 1.º Clinic CPE/ABA terá que se fazer acompanhar de um comprovativo da transferência bancária.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária