Convívio Pais, Mães e Filhos
 
Localização: HOME

Convívio Pais, Mães e Filhos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

Clube de Condeixa BasquetebolOrganizado pelo Clube de Condeixa Basquetebol realizou-se no dia 16 de Março de 2014, entre as 10 horas e as 12.30 horas, o Convívio Pais, Mães e Filhos, numa iniciativa de Luís Gonçalves e Fernando Santos, direccionada essencialmente para os escalões de sub-10.

Num primeiro momento precedeu-se ao acolhimento das equipas convidadas a participar, a saber: Columbófila Cantanhedense, Sporting Clube Figueirense e Olivais Futebol Clube, além da equipa anfitriã o Clube de Condeixa Basquetebol, secção de basquetebol do Clube Condeixa.

O ponto de encontro foi o Pavilhão Municipal de Condeixa-a-Nova, onde foram chegando as diferentes equipas e se fez a distribuição pelas diferentes actividades previstas.

Numa primeira fase, os meninos/as fizeram umas partidas entre eles e mostraram as suas potencialidades em campo, enquanto os Pais e as Mães foram assistir a uma breve apresentação feita pelo treinador Fernando Santos (Nito) sobre o envolvimento dos Pais nos treinos dos seus filhos.

Clube de Condeixa Basquetebol

Como se pode ver pelas imagens, registou-se uma assistência atenta, empenhada e participativa. Interagindo com o palestrante, interpelando e colocando algumas questões pertinentes. Cerca de meia centena de pais e Encarregados de Educação tiveram oportunidade de acompanhar a sessão de esclarecimento promovida pelo Clube de Condeixa Basquetebol.

Clube de Condeixa Basquetebol

Seguiu-se depois uma animada sessão de pequenas partidas de minibasquete com a participação de grande número de pais e filhos. O treinador Pedro Santos explicou como se organizariam as partidas e todos desfrutaram de momentos divertidos e de convívio entre os presentes.

O encontro terminou com a habitual saudação entre todos os participantes no convívio, demonstrando o fair-play e o companheirismo entre elementos de equipas adversárias, mas que podem e devem ser amigos, mesmo com as suas diferentes opiniões e formas de pensar.

No final, cerca das 12.30 horas, reuniram-se os vários participantes no evento para a reunião final e para fazer o "grito" do minibasquete todos em conjunto, crianças e adultos, aprenderam, conviveram e divertiram-se de forma saudável, em torno deste desporto que se quer com cada vez mais praticantes.

Agradecimentos muito especiais aos pais que acompanharam os seus filhos nesta iniciativa do Clube de Condeixa Basquetebol, aos meninos e meninas das equipas presentes e à Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova que nos cedeu os espaços para este evento que tanto acolhimento teve por parte daqueles que nos visitaram.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária