Uma vaga por definir
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Uma vaga por definir

Uma vaga por definir

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

altDepois de no ano passado terem falhado o objectivo, os Mavericks regressam este ano aos playoffs, depois de derrotarem os Suns que continuam na luta com os Grizzlies pela única vaga em aberto.

Spurs (62-18), Thunder (58-21) e Clippers (56-24) terminarão no pódio do Oeste e por esta ordem. Assim, com os três primeiros lugares definidos, as atenções centram-se no posicionamento dos lugares que se seguem. Rockets (53-27) e Blazers (52-28) ainda podem trocar de posição numa disputa que tem como aliciante o garantir do factor casa na primeira ronda. Já sem hipóteses de chegar ao top 4, os Warriors (49-30) seguem no 6º lugar e dificilmente o deixarão escapar.

No 7º lugar e já com os dois pés nos playoffs estão os Dallas Mavericks (49-32) que esta noite receberam e bateram os Phoenix Suns (47-33). Numa noite em que Dirk Nowitzki (23 pts e 8 res) nem esteve particularmente inspirado, os texanos contaram com a pontaria e agressividade de Monta Ellis (37 pts e 5 ass) para ultrapassar os Suns. Eric Bledsoe (29 pts e 6 ass) foi a grande figura pelos visitantes, enquanto Goran Dragic (13 pts e 5 res) que regressou à equipa depois da lesão que o fez falhar vários jogos esteve uns furos abaixo do nível que apresentou ao longo da época.

Apesar da derrota, os Suns mantêm-se ainda na luta pelo oitavo e último lugar de acesso aos playoffs, que por enquanto é ocupado pelos Memphis Grizzlies (47-32). Suns e Grizzlies defrontam-se esta segunda-feira em Phoenix num jogo decisivo para ambos.

Dim lights

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária