Com uma eficácia assim...
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA NBA: Noticias Com uma eficácia assim...

Com uma eficácia assim...

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altOs San Antonio Spurs venceram o jogo 1 da final da conferência Oeste, fazendo valer uma tremenda eficácia ofensiva para levar de vencida os OKC Thunder por 122-105.

Aproveitando a ausência de Serge Ibaka, os Spurs usaram e abusaram do jogo interior, acabando a partida com uns fantásticos 57.5% em lançamentos de campo. Tim Duncan (27 pts e 7 res) deu o mote na fase inicial do encontro, assumindo-se como a grande referência ofensiva do conjunto texano que arrancou para mais uma exibição de alta eficácia assente na sua característica movimentação de bola no ataque. A procura da melhor solução ofensiva permitiu aos comandados de Popovich a criação de várias situações de lançamento fácil que se reflectiram nas elevadas percentagens de lançamento obtidas.

Do lado contrário, os Thunder contaram com a habitual produtividade de Kevin Durant (28 pts, 9 res e 5 ass) e Russell Westbrook (25 pts, 7 ass e 5 res) e com as boas contribuições de Derek Fisher (16 pts) e Reggie Jackson (13 pts) vindos do banco, no entanto apenas a espaços se conseguiram manter no jogo.

Depois de se terem aproximado no marcador durante o 3º período, os Thunder voltaram a ser dominados no derradeiro quarto pela fluidez ofensiva e melhor controlo da posse de bola por parte dos homens da casa. Os Spurs acabaram por vencer de forma confortável e com mais uma elevada pontuação, 122 pontos marcados. Alem da grande exibição de Duncan, há tambem a destacar as boas partidas de Manu Ginobili (18 pts), Tony Parker (14 pts e 12 ass), Kawhi Leonard (16 pts e 6 res) e Danny Green (16 pts; L3: 4/5).

O jogo 2 desta eliminatória joga-se esta quarta-feira de novo em San Antonio.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária