Sérgio Ramos Basketball Camp
 
Faixa publicitária
Localização: HOME Diversos Campos: Artigos diversos Sérgio Ramos Basketball Camp

Sérgio Ramos Basketball Camp

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 12
FracoBom 

Sérgio Ramos Basketball CampNo seguimento do projecto iniciado no verão passado Sérgio Ramos, um dos nomes de referência da história recente do basquetebol português, lança a nova edição do seu campo de basquetebol para jovens atletas.

Recentemente nomeado para a restrita lista de 100 nomes que escreveram a história dos primeiros 100 anos do basquetebol português, Sérgio Ramos foi um atleta exemplar, profissional talentoso e dedicado e indubitavelmente uma das grandes referências do nosso basquetebol nos últimos anos. Um exemplo a seguir para os mais jovens, que não deverão perder a oportunidade de participar na 1ª edição do Sérgio Ramos Basketball Camp.

Veja em seguida a press release do campo:

No seguimento do enorme sucesso da 1ª edição do Sérgio Ramos Basketball Camp, na qual participaram cerca de 70 crianças/jovens, venho por este meio informar que se encontram abertas as inscrições para a 2ª edição do campo.

Sérgio Ramos Basketball Camp

Vão ser 2 semanas emocionantes, repletas de basquetebol, jogos e muita diversão.

O Sérgio Ramos Basketball Camp é dirigido a crianças e adolescentes de ambos os sexos com idades compreendidas entre os 8 e os 16 anos  e este ano irá  decorrer na Escola Secundária Gil Vicente entre 23 e 28 de Junho  (1ª semana)  e entre 30 de Junho e 5 de Julho (2ª semana). O horário de funcionamento será das 9:00h  às 18:00.

O preço da inscrição é de 100€ por semana* e inclui oferta de equipamento e almoço. Veja as condições especiais de inscrição**

Caso esteja interessado em inscrever-se no campo, por favor, envie um email para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar e receberá todas as informações, bem como a ficha de inscrição. Quem tiver curiosidade em ver algumas das fotos das nossas atividades e dos atletas que participaram na 1ª edição pode fazê-lo aqui.

Devido ao número limitado de vagas, as inscrições serão consideradas por ordem de chegada, pelo que caso pretendam participar no campo, aconselho-vos a que procedam à inscrição na brevidade possível.

**Condições Especiais:

  • Inscrição 2 Semanas: 180 Euros;
  • 20% de desconto sobre o valor da inscrição do 2º irmão e de todos os restantes irmãos inscritos (o desconto incide apenas sobre a inscrição do 2º irmão e de todos os restantes irmãos);
  • 10 % de desconto em inscrições até dia 8 de Junho.
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária