KD7
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE KD7

KD7

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 10
FracoBom 

KD7 – A NOVA SAPATILHA DE KEVIN DURANT Diz a lenda que um relâmpago nunca atinge o mesmo sítio duas vezes. O mesmo acontece com Kevin Durand: ataca por todos os lados do campo. A Nike desenhou a sétima sapatilha de assinatura de Durant

com as especificações do MVP (Most Valuable Player) e uma das estrelas mais dinâmicas do basquetebol. As KD7 combinam a inovação com uma narrativa colorida, que remete para o fascínio de Kevin com a meteorologia, algo que já vem desde a infância.

Kevin Durant reuniu-se com Leo Chang, designer da Nike, para criar as sapatilhas KD7, num processo que começou há 18 meses. O desafio foi superar as KD6, as sapatilhas favoritas de Durant e o modelo que o jogador utilizou na temporada MVP, em que alcançou uma média de 32 pontos por jogo, e conquistou o seu quarto título de melhor marcador.

“Tem sido uma grande jornada com a Nike e sinto-me muito confortável por partilhar com o Leo feedback específico sobre aquilo que procuro numa sapatilha”, refere Durant. “Para as KD7, quero uma sapatilha que ajude a mover-me rapidamente, ao mesmo tempo que me garanta um bom suporte e estabilidade.”

Design / Inovação

O objectivo de performance para as KD7 é fornecer a Kevin Durant rapidez e flexibilidade com uma combinação de estabilidade e suporte.

Leo Chang conseguiu, através da tecnologia Flywire e da utilização de uma malha sem costura juntar “o melhor de dois mundos” numa sapatilha. A combinação do suporte Hyperposite no calcanhar com nova caixa visível Nike Zoom Air para um amortecimento melhorado.

Inspiração design: relâmpagos

O desejo de infância de KD em seguir uma carreira como um meteorologista inspirou as KD4 Weatherman em 2011. O tema foi incorporado nas suas quinta e sexta sapatilhas de assinatura e continua a ganhar forma nas KD7.

Dim lights

A narrativa da palete de cores das KD7 é inspirada num relâmpago e, mais especificamente, na temperatura média de um raio – os 35.000º Fahrenheit. As KD7 baseiam-se também na vontade de Durant em ser veloz como um relâmpago.

As KD7 35.000 Degrees apresentam uma parte superior em cor de manga brilhante, a  sola num tom elétrico e apontamentos cinza escuro para representar os relâmpagos. Gráficos estratosféricos e símbolos de relâmpagos também aparecem na sola e no swoosh.

Sugestões pessoais estão presentes em cada um dos modelos KD7: os contornos de mapa do seu estado Maryland estão presentes na sola; a zona do antepé inclui os nomes da sua mãe Wanda, da sua avó Barbara, do seu pai Wayne e do seu irmão Tony.

A meia Nike Elite Digital Ink, concebida através de um novo processo de impressão, combina com as sapatilhas, com as roupas e uma mochila, compondo a coleção a KD7 35.000 Degrees.

Cada uma das cinco KD7 desta temporada continuará a ter a meteorologia como tema.

Jovens atletas

As KD7 também vão estar disponíveis para os jovens atletas, de todas as idades. Cada versão é projetada especificamente para o desenvolvimento do pé nas diferentes idades, tendo como prioridade a flexibilidade da sola. Uma cor exclusiva para os jovens atletas - Carnival KD7 - vai ser lançada em Agosto. As KD7 estão disponíveis em Nike.com e em lojas seleccionadas a partir de 26 de Junho.

As KD7 July 4th precedem as KD7 35.000 Degrees que têm estreia marcada para 12 de Julho. As KD7 estão disponíveis para personalização agora em Nike.com/NIKEiD


 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária