O jogo é amanhã
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES PAREDES DE COURA 2014 O jogo é amanhã

O jogo é amanhã

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 17
FracoBom 

Jamboree - Dia 2A manhã acordou-nos com um céu muito azul, ainda não eram sete da manhã já alguns minis andavam a chilrear pela escola. Organizada a saída, colocadas as mochilas na carrinha para que os minis não andem carregados,

lá partimos organizados por grupos até ao centro escolar para tomarmos o pequeno-almoço. Como a caminho do pavilhão passamos pelo centro da vila, aqui em Paredes de Coura já toda a gente sente a alegria e vitalidade deste evento que se está a realizar pela segunda vez em Paredes de Coura.

A manhã foi ocupada com minibásquete e piscina e depois do almoço novamente minibásquete. No final da tarde fomos conhecer o centro da vila e numa singela cerimónia de abertura, presidida pela vice-presidente da câmara de Paredes de Coura fomos agradecer a forma como estamos a ser recebidos. Nesta cerimónia já pudemos sentir a presença de alguns pais de mins da terra, mas também pais que vieram de Mirandela e de Lisboa e que aproveitaram esta semana para tirar férias conhecer esta linda região.

Como tínhamos prometido ontem tiramos uma foto de grupo dos monitores para os pais ficarem a conhecer melhor quem enquadra os minis participantes deste jamboree, liderado por San Payo Araújo. Assim na foto com a equipa de monitores completa poderão no dia gala reconhecer os seguintes monitores dos Aquilinos, o Tiago Valente de Lisboa e a Catarina Brandão de Coura, dos Ceias o Rui Lima de Coura, a Margarida Campelo de Ponte de Lima e João Silva de Valongo, dos Festivais o Gonçalo Dominguez do Porto, a Ana Rita Coelho de Lisboa, Ana Rita Rocha de Valongo, nos Romarigães, João Renato de Lisboa, Ana Rita Gonçalves de Póvoa do Lanhoso e Patricia Fernandes de Lisboa, dos Tabuões Jorge Dantas de Lanheses, a Cris Cruzinha de Braga e Sérgio Pinheiro de Grândola e nos Trutas José Noverça de Coimbra, Elisabete Fernandes de Coura e Ana Pinto de Guimarães.
Amanhã, começamos a apresentar os grupos e o nosso diário tem para distração dos pais um jogo pelo que sugerimos a sua leitura.


 

Comentários 

 
+4 #4 Patrícia Correia 08-07-2014 13:17
Espero que as atletas de Freguesia de Campo e Sobrado, estejam a gostar da experiência.
Para elas aproveitem o máximo, foi uma sorte estar aí no Jamboree em Paredes de Coura.
Uma boa semana para todos.
Citar
 
 
+2 #3 Ana Costa 08-07-2014 11:40
Posso verificar que o desportivismo e a boa disposição reina nos grupos. Aproveitem ao máximo esta oportunidade e disfrutem. Que nós continuaremos diariamente a acompanhar-vos através deste diário.
Beijinhos grandes :-* :-* :-*
Citar
 
 
+4 #2 Nuno Pereira 07-07-2014 23:42
Espero que todos se divirtam e aproveitem mais um Jamboree! Eu cá vou matando saudades à distancia aqui com o vosso Diário!
Tiago aposto que só para variar foste tu a escolher as fotos e o texto é da Ana... Durante esse tempo a Margarida e a Cris estavam a dormir e o Zé a entreter os miúdos!
Sim Papas os vossos pequenos estão bem entregues!
Nuno Pereira - Alenquer
Citar
 
 
+2 #1 Filipe Teixeira 07-07-2014 23:28
Boa noite.
Com esses sorrisos todos, animação é algo que não deve faltar em Paredes de Coura.
Belas fotos. Que corra tudo pelo melhor.
Cumprimentos para todos.
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária