Clinic ANTB na Estrada
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES ARTIGOS DIVERSOS Clinic ANTB na Estrada

Clinic ANTB na Estrada

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

ANTB - Associação Nacional de Treinadores de BasquetebolA ANTB - Associação Nacional de Treinadores de Basquetebol, em parceria com a Associação de Basquetebol de Leiria, vai organizar um Clinic no âmbito da iniciativa "ANTB na estrada",

no próximo dia 20 de Setembro, sábado, no Pavilhão do Instituto Educativo do Juncal (Rua de Santo António 2480-852 Juncal).

Os preletores serão os Treinadores Alexandre Correia - Treinador de Sub 14 masculino do Clube Basket Queluz -, António Paulo Ferreira - Treinador de Seniores masculinos e Coordenador Técnico do Futebol Clube Barreirense -, Celso Casinha - Coordenador Técnico e Treinador de Sub 19 feminino do NDA Pombal e Selecionador Distrital da AB Leiria - e Teresa Barata - Coordenador Técnico e Treinadora de Sub 16 feminino do Rio Maio Basket  e Selecionadora Distrital da AB Santarém.

As intervenções incluídas nesta acção de formação prática estão subordinados ao tema principal "Contributos para o ensino do jogo nos escalões de formação".

Esta iniciativa da ANTB  em parceria com a A. B. de Leiria, tem o apoio da Escola Nacional de Basquetebol - FPB, do Instituto Português do Desporto e da Juventude, e a importante colaboração do Instituto Educativo do Juncal.

Esta ação está incluída no Programa de Formação de Treinadores  da Federação Portuguesa de Basquetebol e está homologada pelo IPDJ para creditação com 1 Unidade de Crédito (UC) de formação especifica, ao abrigo da Portaria n.º 326, do dia 1 de Novembro de 2013, que regulamenta a formação contínua para fim da revalidação do Título Profissional de Treinador de Desporto e que exige que os Treinadores participem no Programa Nacional de Formação de Treinadores, de forma a obter 10 UC em cinco anos.

A ação é aberta a todos os Treinadores de Basquetebol, tendo o preço de inscrição de 10 Euros para os sócios da ANTB com a situação regularizada (quota de 2014 paga) e de 20 Euros para os restantes Treinadores.

Inscrições até 18 de Setembro, através do email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , indicando nome completo, morada completa, BI/CC, NIF, email, número de sócio da ANTB, nº da CTD - Cédula de Treinador de Desporto / Titulo Profissional de Treinador de Desporto e nº da Licença FPB.

O pagamento da inscrição poderá ser efetuado até àquela data por transferência bancária (NIB 0007 0396 0000 9470 0033 3), sendo obrigatória a entrega do respetivo comprovativo com indicação do nome, ou poderá ser efetuado no local.

A inscrição antecipada incluindo todos os dados indicados (indispensáveis para o processo de atribuição de créditos) evitará demora na receção.

Os Sócios que pretendam regularizar a sua situação e os Treinadores que pretendam aderir à ANTB deverão fazê-lo previamente de acordo com as instruções que constam do sítio www.antb.pt, ou podem fazê-lo no local, efetuando o pagamento da quota de 2014 (40 euros). Em ambos os casos beneficiam dos descontos na inscrição nesta ação e nas iniciativas e produtos da ANTB em 2014.

Programa do Clinic "ANTB na estrada" - 20 de Setembro de 2014. no Pavilhão do Instituto Educativo do Juncal, Leiria,

  • 09H30 Receção
  • 10H00 Celso Casinha - "Trabalho da condição física em jovens atletas"
  • 11H45 Alexandre Correia - "Ensino do Lançamento"
  • 13H15 Almoço
  • 15H00 Teresa Barata - "Transição Ataque-Defesa"
  • 16H45 António Paulo Ferreira - "Construção da organização coletiva ofensiva em escalões de formação"
  • 18H15 Encerramento

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária