4ª Mega aula
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO PORTUGAL FUTURO 4ª Mega aula

4ª Mega aula

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

Clube de Condeixa BasquetebolRealizou-se no dia 18 de Outubro de 2014, no Pavilhão Municipal de Condeixa-a-Nova, a “4ª Mega Aula”, dinamizada pelo Clube de Condeixa Basquetebol,

sob a orientação do Director Técnico Luís Gonçalves.

Contando com cerca de três de dezenas de crianças vindas de várias escolas primárias do concelho, onde se fez a divulgação do evento, foi possível ver a alegria dos petizes a brincar com a bola de basquetebol. Durante perto de 90 minutos realizaram-se algumas brincadeiras, jogos e lançamentos para testar a destreza dos jovens em vários domínios: lateralidade, equilíbrio, domínio de bola e força no lançamento.

O evento contou com o apoio da Câmara Municipal de Condeixa, do Hábitus Café e dos elementos da secção de basquetebol do Clube de Condeixa. Além disso, também o presidente da Associação de Basquetebol de Coimbra, Luís Santarino Fernandes fez questão de comparecer apoiando esta iniciativa que serve para divulgar a modalidade entre os mais novos e captar novos atletas para a modalidade.

O balanço da iniciativa tem que ser necessariamente positivo, não só devido ao número de participantes presentes, à alegria das crianças e à presença dos pais que acarinharam a iniciativa. Demonstra-se assim que a modalidade apesar das dificuldades tem potenciais atletas, que em Condeixa começa a existir uma modalidade alternativa para os jovens poderem praticar e que a secção de basquetebol tem vindo a afirmar-se gradualmente com um número regular de praticantes que podem evoluir se continuarem a treinar.

Estiveram igualmente presentes o treinador das sub 16 fem. Pedro Santos, Ticha Leal e as atletas Raquel Simões e Matilde Jorge (este ano são adjuntas nos minis).

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária