Cessação de funções
 
Localização: HOME

Cessação de funções

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

Mário SaldanhaCom a realização da Assembleia Geral para a eleição dos órgãos sociais da Federação Portuguesa de Basquetebol, no passado dia 8 de novembro de 2014

e a tomada de posse dos eleitos no próximo dia 15 terminarei as minhas funções como Presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol.

Depois de 27 anos ao serviços da FPB, dos quais 24 como Presidente da Federação, chega a hora de passar o testemunho a outros e de pessoalmente partir para abraçar novos desafios.

Tenho a convicção de que nas duas últimas décadas se operou uma transformação radical na nossa modalidade que, sendo uma referência no quadro das modalidades de pavilhão, soube afirmar-se e consolidar-se não só na vertente organizativa, mas também na vertente desportiva, alcançando objetivos e resultados que muitos julgavam impossíveis.
Estes nossos objetivos não poderiam ter a necessária divulgação sem a colaboração e o apoio dos órgãos da comunicação social que, conscientes das suas responsabilidades sociais souberam apoiar a divulgação do Basquetebol em várias das suas vertentes.

Chegado ao final do meu mandato, gostaria por isso de agradecer todo o apoio que dispensou à Federação Portuguesa de Basquetebol, o qual permitiu conferir à nossa modalidade a visibilidade que inquestionavelmente merece no panorama desportivo nacional.

O desporto precisa cada vez mais do apoio da comunicação social para assim atingir mais público e conquistar mais empresas, num esforço coletivo de desenvolvimento do desporto e do basquetebol. Por isso estou certo que entre V. Exas. e a FPB continuará a existir um quadro de colaboração que permita a correta informação da opinião pública sobre a atividade da FPB, contribuindo assim para a promoção do Basquetebol.

Com os melhores cumprimentos.

Mário Saldanha
Presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária