O sucesso do trabalho
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LPB Dirigentes: Artigos diversos O sucesso do trabalho

O sucesso do trabalho

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 9
FracoBom 

O sucesso do trabalhoAs palavras que ouvi na recente tomada de posse da Federação, sobre a necessidade de sabermos comunicar e divulgar a nossa modalidade,

recentes artigos do Planeta Basket sobre a necessidade de visibilidade do basquetebol e acima de tudo a minha recente intervenção em Coimbra na acção que conduzi a convite da Associação, considerei que devia divulgar a um público mais amplo, o que penso sobre este assunto e dizer o que poderemos fazer.

Dá trabalho, bem sei que dá muito trabalho. Temos que arregaçar as mangas, mas sempre fui um homem do trabalho e como já ouvi dizer o único sítio em que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Escreve o amigo San Payo “Cada vez que consigamos uma notícia nos órgãos de comunicação social desde os regionais aos nacionais estamos a dar o nosso pequeno contributo para divulgar a nossa modalidade.”

É exactamente isto que eu fiz em Braga. Ao início andei atrás dos órgãos de comunicação social da cidade, tive de pedir muitas vezes, quase que por favor que aparecessem, tive que escrever as notícias e dar-lhes a informação. Tive que andar atrás deles para divulgar os jogos, os eventos desde o minibásquete aos seniores. Nem sempre fui bem recebido. Demorou tempo a aceitarem a minha colaboração, deu trabalho muito trabalho, mas criei o hábito de divulgarem notícias do basquetebol. Agora, já com o hábito instalado, muitas das vezes são os órgãos de comunicação social que vem á minha procura para obterem informação e notícias. Deu trabalho, deu, mas sem trabalho nunca houve sucesso.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

Artigos Relacionados

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária