50 anos minibásquete
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-16 FEMININOS Futuro: 50 ANOS MINIBASQUETE 50 anos minibásquete

50 anos minibásquete

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 11
FracoBom 

50 Anos MinibasquetePaços de Ferreira mais uma vez foi Capital do Minibásquete, desta vez para a cerimónia protocolar de reconhecimento público dos muitos homenageados que a Federação Portuguesa de Basquetebol

em colaboração com o Planeta Basket têm contribuído com a sua dedicação e serviços ao desenvolvimento e promoção do Minibásquete em Portugal.

O Salão Nobre da Câmara Municipal de Paços de Ferreira foi exíguo na emoção dos muitos que aí se fizeram deslocar, como homenageados, familiares, pela efeméride ou mesmo pelo prazer de se juntarem ao momento.

Foram muitos os distinguidos da listagem conhecida e divulgada, que dentro da sua variedade, treinadores, dirigentes, juízes, clubes e comunicação social, demonstra o espirito que a actividade do Minibásquete sempre ao longos dos anos  difundiu e foi capaz de aglutinar.

A presença do Professor Eduardo Nunes, tornou -se um dos momentos altos da cerimónia, que nas suas palavras foi capaz de recordar os primórdios da difusão do Minibásquete, revelando as preocupações e anseios em tudo idêntico ao presente, como meio de divulgação e iniciação desportiva da modalidade junto dos mais jovens.

O Minibásquete está vivo, sempre foi e será o futuro contando para isso com a dedicação de muitos que ao longo dos anos vão dedicando o seu tempo junto dos mais jovens.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária