Nova época, novo projeto
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CNB1 Dirigentes: Artigos diversos Nova época, novo projeto

Nova época, novo projeto

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

Clube do Povo de EsgueiraO Clube do Povo de Esgueira (CPE), de há uns anos a esta parte, e reconhecendo a importância da comunicação nos dias de hoje,

tem investido para se tornar ativo e atrativo no mundo cibernético. O site do clube é o “cartão de visita”, mas o CPE também é igualmente dinâmico na rede social Facebook e no Youtube, um site de partilha de vídeos.

Três “ferramentas” com as quais tenta, de forma quase diária, divulgar/promover o Basquetebol e as suas atividades, dar a conhecer os seus praticantes, treinadores... no fundo o “mundo Esgueira” do qual fazem parte, igualmente, parceiros/empresas que são, de todo, fulcrais para o sucesso do projeto.

Nova época, novo projeto

A época 2015/2016 está a arrancar e o Clube já iniciou um novo projeto, que envolveu um investimento, e que visa, mais uma vez, aproximar o Esgueira de todos os seus adeptos e, também, dá-lo a conhecer a mais pessoas.

Assim, os jogos da equipa sénior masculina em casa serão transmitidos on-line e em direto no seu Canal Youtube. Poucos clubes o fazem, nomeadamente entre os que não militam na Liga, mas o Esgueira foi mais ambicioso: as partidas serão sempre comentados em direto, o que torna este projeto praticamente único entre os emblemas nacionais.

Durante a época, os jogos terão comentários ou de Humberto Nogueira, coordenador da formação, ou de Miguel Tavares, ex-jogador e atual treinador do Clube, ou de ambos, que vão tentar, em todas as emissões, ter um convidado.

A transmissão torna-se, sem dúvida, mais atrativa, até porque se tratam de dois conhecedores profundos da modalidade, que vão tentar explicar tudo o que se passa dentro das quatro linhas. Destaque para o facto de poder haver interatividade, via redes sociais, entre os comentadores e as pessoas que estiverem a ver o jogo, que poderão fazer comentários/perguntas. No último domingo, decorreu a primeira transmissão e o feedback foi extremamente positivo.

Esta decisão não visa tirar pessoas do pavilhão, muito pelo contrário. Acreditamos que promovendo os nossos jogos, o ambiente único que se vive no nosso pavilhão, mais gente quererá ver in-loco as partidas.

Ao transmitirmos os jogos vamos possibilitar, igualmente, que adeptos do Clube, que pelos mais diversos motivos não possam estar em Esgueira, não deixem de poder ver a equipa mais representativa do CPE em ação.

Durante a época, e dependendo do contexto/ competição, este projeto poderá vir a abranger mais formações do Clube.

As transmissões prosseguem já na sexta-feira, com o jogo Esgueira/OLI-Vasco da Gama, e no sábado, com a partida Esgueira/OLI-Guifões. Os dois jogos estão agendados para as 21 horas.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária