XI Clinic Internacional
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO PORTUGAL FUTURO XI Clinic Internacional

XI Clinic Internacional

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 3
FracoBom 

11ª edição do Clinic Internacional de Treinadores de Basquetebol ABPPela 11ª vez, a Associação de Basquetebol do Porto proporciona um importante momento de formação para todos os treinadores da modalidade. Esta iniciativa, que passou a decorrer anualmente desde 2013,

pretende valorizar os conhecimentos e competências dos treinadores, proporcionando-lhes uma excelente oportunidade de convívio com alguns dos melhores treinadores europeus.

A presente edição conta com a participação e os importantes contributos de Luis Guil (ex- selecionador espanhol e treinador ACB), João Freitas (ex-treinador CAB Madeira – vencedor da Taça de Portugal 2011/12) e Javier Hernandez Bello (preparador físico ACB e seleção espanhola), que certamente não deixarão de corresponder aos anseios de todos os presentes.

Assim, no sábado à tarde e domingo de manhã estão todos convidados a marcar presença na 11ª edição do Clinic Internacional de Treinadores de Basquetebol, que a Associação de Basquetebol do Porto organiza, em parceria com a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Escola Nacional de Basquetebol, Clube Desportivo da Póvoa.

Esta ação está incluída no Programa de Formação de Treinadores da Federação Portuguesa de Basquetebol e está homologada pelo IPDJ para creditação, com o propósito de revalidação do Título Profissional de Treinador de Desporto (que “obriga” os Treinadores a participar no Programa Nacional de Formação de Treinadores, de forma a obter 10 UC em cinco anos).

 

Comentários 

 
0 #1 Jorge Resende 29-09-2015 14:07
Excelente iniciativa , estive nos clinics anteriores mas este ano não me vai ser possível. Foi pena terem escolhido como data a realização da supertaça masculina. Poderia por exemplo ser sábado de manhã e de tarde livre.
Também procurei o programa completo e ainda não consegui encontrar.
De qualquer forma parabéns por mais esta iniciativa que como sempre terá ótima organização e muita qualidade.
Saudações desportivas desde Viana do Castelo.
Jorge Resnde
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária