Cuidado com estes Pistons
 
Localização: HOME

Cuidado com estes Pistons

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

Andre DrummondOs Detroit Pistons foram a Portland vencer os Trail Blazers de forma impressionante e começam a afirmar-se como uma equipa a ter em conta na Conferência Este.

Depois de terem estado a perder por uma diferença máxima de 18 pontos e por 13 à entrada do último período, os homens da Motor City reagiram e de que forma. Liderados pelo base Reggie Jackson (40 pts, 5 res e 5 ass) que só à sua conta marcou 26 pontos nos últimos 12 minutos e por Andre Drummond (29 pts, 27 res e 3 dl), que mais uma vez dominou as áreas próximas do cesto, os Pistons esmagaram a equipa da casa, que se viu limitada a apenas 11 pontos no derradeiro parcial.

E se a exibição de Jackson foi simplesmente notável, não só pelo novo máximo de carreira mas sobretudo pela forma como pegou e assumiu o jogo na fase decisiva, começam a faltar adjetivos para enaltecer as exibições do gigante Drummond. A continuar assim, Drummond prepara-se para atingir os números históricos de Dennis Rodman, que ao serviço dos mesmos Pistons, e mais tarde dos Bulls dominou as listas de melhores ressaltadores da competição durante a década de 90. Este foi o 5º triunfo dos comandados de Stan Van Gundy em 6 jogos, o que permite ao conjunto de Detroit seguir logo atrás de Hawks e Cavs no topo da classificação a Este. Do lado dos Blazers, o destaque vai para o inevitável Damian Lillard (26 pts e 11 ass).

Resultados

  • Cleveland Cavaliers 101 - 97 Indiana Pacers
  • New York Knicks 99 - 95 LA Lakers
  • Miami Heat 96 - 76 Toronto Raptors
  • OKC Thunder 124 - 103 Phoenix Suns
  • Portland Trail Blazers 103 - 120 Detroit Pistons

MVP: Andre Drummond (Pistons) 29 pts - 27 res - 3 dl - LC 14/19

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária