Saldos 2016 - Um par é pouco
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE Saldos 2016 - Um par é pouco

Saldos 2016 - Um par é pouco

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

Saldos PBStore 2016O acessório mais importante para a prática de basquetebol são as sapatilhas! Porquê? Porque são as responsáveis pelo contacto ente o atleta e o chão.

E é óbvio que a qualidade das sapatilhas influencia o jogo de qualquer atleta e de todos os movimentos que este faz em campo, nomeadamente os arranques, as paragens, os saltos e o amortecimento das quedas, sendo tambem importante para a prevenção de lesões. Os clientes da Planeta Basket Store vão ter o privilégio, dada a importância deste acessório, de usufruírem de um período adicional de saldos em todas as sapatilhas, que podem chegar aos 50% de desconto. A campanha é limitada ao stock existente.

Depois dos saldos das camisolas de NBA, chegou a hora das sapatilhas, Bonés e Sweatshirts.

Somos a única loja de desporto em Portugal dedicada e especializada na venda exclusiva de artigos de basquetebol. Nos últimos 4 anos tornámos-nos na loja de referência na área e os mais de 4000 clientes que confiaram e confiam em nós são a prova disso mesmo. A escolha do calçado mais adequado para cada atleta pode não ser fácil e por isso estamos disponíveis e preparados para o ajudar escolher a sapatilha adequada para si. A experiência acumulada por cada um dos nossos colaboradores ao longo de décadas dentro dos campos tem vindo a ser complementada com formação específica na área do calçado desportivo, pelo que somos a equipa a quem pode e deve recorrer na hora da sua escolha. Caso precise de aconselhamento, não hesite em nos contactar através de email ou telefone e caso prefira experimentar e calçar as sapatilhas antes de as comprar, poderá visitar-nos na nossa loja em Queluz. Não perca a oportunidade de acrescentar mais umas saptilhas de qualidade ao seu guarda-roupa, dado que um par é pouco.

Estamos-nos a aproximar da fase decisiva da época, pelo que esta é a altura ideal para adquirir um novo par de sapatilhas, ao qual estará perfeitamente adaptado daqui por um par de meses. Acredite que este novo par lhe poderá ser muito útil e necessário nas Festas do Basquetebol Juvenil em Albufeira, uma prova bastante exigente, com vários jogos sucessivos e que obriga à utilização de calçado de qualidade, nas fases finais dos campeonatos regionais e nacionais, na participação nas selecções nacionais durante os torneios de verão, ou simplesmente nos convívios entre amigos nos jogos de rua, que se tornam mais comuns no período de verão.

Não perca tempo e consulte os saldos 2016 da loja especialista em basquetebol em Portugal. Aqui pode encontrar a sua nova sapatilha!​

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária