Diário é "mais valia" do jamboree
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES VENDAS NOVAS 2016 Diário é "mais valia" do jamboree

Diário é "mais valia" do jamboree

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 10
FracoBom 

altVendas Novas vai acolher o 27º Jamboree do CNMB, que se realiza pela primeira vez desde a reactivação do Comité Nacional de Minibásquete em Março de 2000 em terras alentejanas.

A organização de um evento como este, não é possível sem os apoios de muitas entidades e a colaboração de muitos voluntários e envolvimento de muita gente.

A imagem deste jamboree tem por base o logo do Estrelas de Vendas Novas uma das entidades envolvidas neste evento, que para além do clube conta com forte apoio da Câmara Municipal de Vendas Novas e organização da Associação de Basquetebol do Alentejo e  do Comité Nácional de Minibásquete da Federação Portuguesa de Basquetebol.

Uma vez mais a capacidade única de aliar cultura, divulgação de tradições aos valores do minibásquete vai provocar momentos de magia entre os participantes do jamboree nacional. A a cidade de Vendas Novas vai ser de 20 a 26 de Março o palco da vitalidade do minibásquete numa vivência que marca de forma indelével todos os participantes.

Uma vez mais o Planeta Basket vai acompanhar este evento e através do seu diário  e ser o  testemunho e elo de ligação entre os pais e o que está a acontecer em Vendas Novas. Siga o nosso diário e comente, pois o seu “feed-back” reconforta todos os participantes e é uma mais valia para este evento.

 

Comentários 

 
0 #1 Mónica Vaz 24-03-2016 11:23
Parabéns ao Gonçalo e obrigada por partilhar o seu bolo. De certeza que fez as delicias de todos :-)

Gostava de saber mais informações sobre as actividades de amanhã onde está prevista a participação dos pais e respectivos horários.

obrigada
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária