Street Basket da Liberdade
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Street Basket da Liberdade

Street Basket da Liberdade

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

altO "Street Basket da Liberdade" é um evento organizado pela secção de Basquetebol do Clube Desportivo Lousanense desde 1999, ano do 25º aniversário da revolução de Abril.

Em resposta ao convite feito na altura pela assembleia Municipal para participar nas comemorações de Abril, o Clube Desportivo Lousanense tem, desde então, trazido o Basquetebol para a rua no dia 25.

O principal objectivo passa por trazer o basquetebol para a rua e recriar uma atividade mais pura, à imagem do que se fazia noutros tempos e à semelhança de outras modalidades como o futebol ou o  hóquei. No fundo, o que se pretende é "juntar a malta" num determinado espaço, fazer equipas e ... jogar. Quer isto dizer que quem quiser participar apenas tem de aparecer (sozinho ou em grupo). Após a definição do número de equipas participantes e respectivos escalões, será organizado o calendário e a bola começa a saltar.

Street Basket da Liberdade

Todos os participantes irão receber uma t.shirt e um boné, e terão acesso a água. Tal como em anos anteriores tambem não irá faltar animação musical.e previsivelmente esperam-se algumas novidades este ano, como Zumba e um Trial Bike.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária